Olá a todos,
Sou cliente da NOS desde o tempo do serviço Satélite e, apesar de já ter fibra de outros operadores à porta, sempre optei pela lealdade à vossa marca. No entanto, sinto-me profundamente desapontado com o desfecho da minha recente renegociação.
No passado dia 22 de janeiro de 2026, aceitei via telefone uma proposta de 50,99€ (Serviço UMA, Net 1GB, 2 telemóveis - 1x Ilimitado e 1x 200). Acontece que, apenas um dia depois (23 de janeiro), um colega meu obteve exatamente o mesmo pacote, também em renegociação, por 41,99€, com a oferta de uma mensalidade e 3 meses de SkyShowtime.
Estamos a falar de uma diferença de 9€ por mês (mais de 200€ ao longo da fidelização) e benefícios adicionais que me foram omitidos. Como estou dentro do prazo de 14 dias do Direito de Livre Resolução, gostaria de saber se a NOS tem interesse em retificar o valor do meu contrato para os 41,99€ praticados no mercado, ou se terei mesmo de avançar com a resolução do contrato e aceitar a proposta da concorrência (que me oferece voucher de 150€ e 24 meses de streaming).
Gostaria que um moderador me ajudasse a analisar esta situação antes de eu formalizar a desistência do serviço.
Fico a aguardar contacto.
Obrigado.