Skip to main content
Header

Boa tarde,
Sem autorização ou comunicação previa, a NOS atraves de uma empresa prestadora de serviços, está a usar a fachada da minha habitação para distribuição dos seus serviços.

Adiciono que nós não temos contrato com a NOS.

Por se tratar de violação nos termos do artigo 1344 do código civil, requiro a desinstalação imediata, por violar a legislação vigente, riscos associados e existirem soluções alternativas válidas. PDO 4424.

Mais aviso que irei comecar obras na fachada em questão e caso nao procedam a remoção dos cabos o mais provavel e que estes venham a ser danificados pois ficarão pendurados.

Boa tarde @RemoçãoCabosFachada,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• Morada completa do serviço;
  • O seu nome e contacto móvel preferencial; 

Obrigado

Enviada mensagem para @Fórum com a informação solicitada.

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

@João H. fico à espera de contacto.

Olá bom dia,

Ao dia de hoje já passaram 6 dias uteis sem nenhum tipo de contacto ou informação. 

Quando é que é expectavel receber informação vossa?

@João H. @Fórum 

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a demora na resolução do tema.

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado

Olá, bom dia,

@João H. @Fórum 

Obrigado pela mensagem contudo não facultou nenhuma informação adicional.

Acresento que as obras iram começar em breve e os cabos ficaram pendurados se este assunto não for resolvido com a maior brevidade possível.

Bom dia, @RemoçãoCabosFachada😊

A equipa responsável encontra-se a analisar este tema e contamos ser breves na resolução.

Qualquer questão adicional, por favor, partilhe connosco.

Obrigado pela sua compreensão,

Bom dia dia 24.09.2024.por volta das 09.30.liguei para o apoio para mudar morada e tarifário  falei com uma senhora ela deu um valor de 61.49.por 500 megas Internet manter a tv e 100 gigas de Internet para os 3 telemóveis. Como não tinha tempo para finalizar a senhora disse que me ligava as 13.mas até hoje não me ligou. Gostaria que alguém ouvisse a chamada pois estava a ser gravada para chamar a atenção dessa senhora pois ela anda a enganar os clientes. 

Obrigado 

@Jorge Miguel Alves de sousa, bom dia. 

Pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de contribuinte para verificarmos a situação. 

Obrigado, 

Bom dia,

Passou mais de 1mês desde o primeiro contacto, em que foi aberta a incidencia para remoção dos vossos cabos fa nossa fachada e ainda não existe nenhuma resolução da vossa parte.

@Fórum @João H. @Mário P. 

@RemoçãoCabosFachada, bom dia. 
Verificamos que a situação apresentada pelo utilizador, @Jorge Miguel Alves de sousa, foi esclarecida por mensagem privada. Sugerimos que consulte a caixa de mensagens do perfil. 
Obrigado, 

@Mario Esse comentário não está relacionado com o post inicial.

Esta thread foi começada por mim para Remoção de Cabos da fachada.

Esse tópico está há mais de 1mes sem resposta.

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a demora na resposta.

Após análise do assunto INC000154848319 foi verificado que a infraestrutura em causa não pertence à NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde,

@João H. @Mário P. @Fórum 

Isso contudo não é verdade, e já foi esclarecido via telefone com colegas teus.

Vários cabos que se encontram inutilizados como cabos que estão a dar serviço a casas vizinhas são vossos, tanto que têm vossa identificação (uns ainda têm marca "zon").

O que foi concordado com os teus colegas é que será feita uma visita por um técnico com alguém presente (eu ou o meu marido).

Estão para ligar há semanas para informar da visita.

Gostaria de saber como posso fazer uma queixa formal para os vossos serviços?

Boa tarde.

Estivemos hoje na vossa loja no Glicínias Plaza em Aveiro onde efetuamos um pedido com vossa colaboradora Inês Duarte para a remoção de cabos no nosso imóvel na Rua dos Arrais em Aveiro, código postal 3800-110, porque iremos iniciar a construção de edifício multifamiliar até ao fim do ano e o imóvel existente será demolido.

Pedimos, por favor, que tratem deste assunto com a maior brevidade possível. 

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @RemoçãoCabosFachada.

Apesar de cabos poderem pertencer à NOS, tal não é imperativo de que a infraestrutura o seja. 
Confirme-nos, por favor, se verificou junto dos restantes operadores a responsabilidade sobre esta infraestrutura.

Agradecemos a sua mensagem @RAIZ CIVIL. Sendo que expôs a situação, pelo que indica, numa loja NOS, apenas necessita de aguarda contacto por parte das equipas NOS responsáveis.

Obrigado

Boa tarde, 

As outras empresas já se deslocaram ao local e os cabos restantes são vossos. Tal como foi dito aos teus colegas.

É lamentavel este tipo de comentários.

Volto a pedir que me indiquem o vosso portal de queixa. Se não será feito diretamente na anacom e no portal de consumidor.

Agradecemos a sua clarificação sobre a situação.

Para que possamos endereçar esta informação junto das equipas NOS responsáveis envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum.

Obrigado

Comentário