Skip to main content
Header
Resposta

Remoção Cabos Fachada


Boa tarde,
Sem autorização ou comunicação previa, a NOS atraves de uma empresa prestadora de serviços, está a usar a fachada da minha habitação para distribuição dos seus serviços.

Adiciono que nós não temos contrato com a NOS.

Por se tratar de violação nos termos do artigo 1344 do código civil, requiro a desinstalação imediata, por violar a legislação vigente, riscos associados e existirem soluções alternativas válidas. PDO 4424.
 

Mais aviso que irei comecar obras na fachada em questão e caso nao procedam a remoção dos cabos o mais provavel e que estes venham a ser danificados pois ficarão pendurados.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @RemoçãoCabosFachada,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • Morada completa do serviço;
  • O seu nome e contacto móvel preferencial; 

Obrigado

19 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • September 16, 2024

Boa tarde @RemoçãoCabosFachada,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • Morada completa do serviço;
  • O seu nome e contacto móvel preferencial; 

Obrigado


Enviada mensagem para @Fórum com a informação solicitada.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 17, 2024

Boa tarde @RemoçãoCabosFachada,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


@João H. fico à espera de contacto.


Olá bom dia,

Ao dia de hoje já passaram 6 dias uteis sem nenhum tipo de contacto ou informação. 

Quando é que é expectavel receber informação vossa?

@João H. @Fórum 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 23, 2024

Boa tarde @RemoçãoCabosFachada,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a demora na resolução do tema.

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado


Olá, bom dia,

@João H. @Fórum 
 

Obrigado pela mensagem contudo não facultou nenhuma informação adicional.

Acresento que as obras iram começar em breve e os cabos ficaram pendurados se este assunto não for resolvido com a maior brevidade possível.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 24, 2024

Bom dia, @RemoçãoCabosFachada. 😊

A equipa responsável encontra-se a analisar este tema e contamos ser breves na resolução.

Qualquer questão adicional, por favor, partilhe connosco.

Obrigado pela sua compreensão,


Bom dia dia 24.09.2024.por volta das 09.30.liguei para o apoio para mudar morada e tarifário  falei com uma senhora ela deu um valor de 61.49.por 500 megas Internet manter a tv e 100 gigas de Internet para os 3 telemóveis. Como não tinha tempo para finalizar a senhora disse que me ligava as 13.mas até hoje não me ligou. Gostaria que alguém ouvisse a chamada pois estava a ser gravada para chamar a atenção dessa senhora pois ela anda a enganar os clientes. 

Obrigado 

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 26, 2024

@Jorge Miguel Alves de sousa, bom dia. 

Pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de contribuinte para verificarmos a situação. 

Obrigado, 


Bom dia,

 

Passou mais de 1mês desde o primeiro contacto, em que foi aberta a incidencia para remoção dos vossos cabos fa nossa fachada e ainda não existe nenhuma resolução da vossa parte.

 

@Fórum @João H. @Mário P. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 4, 2024

@RemoçãoCabosFachada, bom dia. 
Verificamos que a situação apresentada pelo utilizador, @Jorge Miguel Alves de sousa, foi esclarecida por mensagem privada. Sugerimos que consulte a caixa de mensagens do perfil. 
Obrigado, 


@Mario Esse comentário não está relacionado com o post inicial.

 

Esta thread foi começada por mim para Remoção de Cabos da fachada.

 

Esse tópico está há mais de 1mes sem resposta.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 4, 2024

Boa tarde @RemoçãoCabosFachada,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a demora na resposta.

Após análise do assunto INC000154848319 foi verificado que a infraestrutura em causa não pertence à NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde,

@João H. @Mário P. @Fórum 

 

Isso contudo não é verdade, e já foi esclarecido via telefone com colegas teus.

 

Vários cabos que se encontram inutilizados como cabos que estão a dar serviço a casas vizinhas são vossos, tanto que têm vossa identificação (uns ainda têm marca "zon").

 

O que foi concordado com os teus colegas é que será feita uma visita por um técnico com alguém presente (eu ou o meu marido).

Estão para ligar há semanas para informar da visita.

 

Gostaria de saber como posso fazer uma queixa formal para os vossos serviços?

 


  • Byte
  • November 4, 2024

Boa tarde.

 

Estivemos hoje na vossa loja no Glicínias Plaza em Aveiro onde efetuamos um pedido com vossa colaboradora Inês Duarte para a remoção de cabos no nosso imóvel na Rua dos Arrais em Aveiro, código postal 3800-110, porque iremos iniciar a construção de edifício multifamiliar até ao fim do ano e o imóvel existente será demolido.

Pedimos, por favor, que tratem deste assunto com a maior brevidade possível. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 4, 2024

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @RemoçãoCabosFachada.

Apesar de cabos poderem pertencer à NOS, tal não é imperativo de que a infraestrutura o seja. 
Confirme-nos, por favor, se verificou junto dos restantes operadores a responsabilidade sobre esta infraestrutura.

Agradecemos a sua mensagem @RAIZ CIVIL. Sendo que expôs a situação, pelo que indica, numa loja NOS, apenas necessita de aguarda contacto por parte das equipas NOS responsáveis.

Obrigado


Boa tarde, 

 

As outras empresas já se deslocaram ao local e os cabos restantes são vossos. Tal como foi dito aos teus colegas.

É lamentavel este tipo de comentários.

 

Volto a pedir que me indiquem o vosso portal de queixa. Se não será feito diretamente na anacom e no portal de consumidor.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 8, 2024

Boa tarde @RemoçãoCabosFachada,

Agradecemos a sua clarificação sobre a situação.

Para que possamos endereçar esta informação junto das equipas NOS responsáveis envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum.

Obrigado