16990 ou 931699000 é o contacto principal.
Bom dia,
Agradecemos a sua mensagem @Gabriela Guarim. Vamos ajudar.
Em alternativa à sugestão do @Guimas envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com a morada completa do local e o seu contacto preferencial.
Obrigado
Boa tarde,
Gostaria de solicitar a remoção imeditata de todos os cabos da NOS que estão em desuso na fachada do meu prédio.
A NOS está constantemente a fazer instalações no prédio, adicionando cabos, sem nunca remover os que estão em desuso.
Boa tarde, @AAJO92
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com a morada completa do local (se possível inclua as coordenadas) e o seu número de contacto para o perfil @Fórum.
Vamos endereçar o seu pedido à equipa responsável.
Obrigado
Já enviei mensagem e ainda não me responderam, nem fui contactado diretamente.
Aguardo
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos responder o mais rápido que nos for possível, @AAJO92
Agradecemos a compreensão.
Boa tarde
Ainda não fui contactado.
Enquanto não for contactado, voltarei a publicar aqui, para que a vossa demora na resposta ao meu pedido fique pública.
Boa tarde @AAJO92,
Agradecemos a sua mensagem e pedimos desculpa pelo contacto.
Este tema encontra-se a ser acompanhado por uma equipa NOS especializada. Será contactado assim que possíve.
Recebemos também a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado