Exmo. (a) sr.(a),
na sequencia de mudança de morada, para uma moradia nova e após verificar a cobertura contatei os vossos serviços para efetuar o contrato no inicio de dezembro. Expliquei que tinha alguma urgência uma vez que estou em teletrabalho para um serviço publico.
Nesse contato esclareceram me que não deveriam existir constrangimentos mas que se os houvesse seriam resolvidos num curto espaço de tempo.
Agendaram a visita do técnico (Kevin Santos) para o dia 16-12-2024. Nesse dia o técnico não conseguiu fazer a ligação por constrangimentos. Informou que iria reportar para a equipa que viria resolver a obstrução existente na tubagem, que era um problema que acontecia algumas vezes e que tinham uma equipa para estes trabalhos. Que no dia seguinte entrariam em contato comigo.
Reagendaram nova visita para dia 30-12-2024 e no dia anterior contataram para reagendar para dia 06-01-2025 porque ainda estavam a resolver o problema da obstrução.
Entrei em contato com a NOS e depois de falar com vários colaboradores que não tinham nenhuma resposta pedi para falar com um responsável ao que me ligaram á sra. Sofia Botelho que me continuou a dizer que estavam a resolver o problema e que se quisesse podia desistir do contrato.
Como já disse estou em teletrabalho, tenho uma janela de frente para a caixa de telecomunicações e sei perfeitamente que até hoje não fizeram nenhuma tentativa técnica de resolver o problema.
No dia 06-01-2025 enviaram novamente o mesmo técnico que se defrontou com o mesmo problema e mais uma vez não conseguiu ligar me o serviço. Dirigi-me a uma loja e o que fizeram foi ficar com a anotação só para me calar. Nesse mesmo dia fui contatada para um novo agendamento para dia 15-01-2025, voltei a informar que estou em teletrabalho e a vontade de me resolverem o problema é sempre a mesma, nenhuma. colocam logo a questão que posso muito bem desistir do contrato. Hoje dia 13-01-2025 recebi uma mensagem a remarcar o serviço para dia 22-01-2025 sem sequer terem a decência de falar comigo. É já o desprezo total.
Parece-me que existe aqui uma vontade que eu desista do contrato ou que seja eu a resolver o problema...Há um total desinteresse pelo cliente, se calhar tenho mesmo que pesquisar novas alternativas uma
vez que a NOS não está interessada. Agradeço uma solução da vossa parte uma vez que os colaboradores não estão interessados em resolver o meu problema. Neste momento para trabalhar estou a pagar uma exorbitância para ter internet móvel Paula Santos