Skip to main content

Boa tarde,

Solicitei o envio de cartão wtf com tarifário 50gb e já fiz o cadastro e carregamento de 15€ via chamada para a linha de apoio, visto não estar a conseguir registar o cartão através da app, pois sempre que vou para criar email e password a tela fica roxa e não passa daí.

Podem pfv ajudar?

 

Bom dia @Rita Pinto Fragateiro,

Sugiro que em definições limpe o cache da App WTF e force paragem.

Se não resultar use o Chat Online WTF que é vocacionado para essas questões.

Obrigado


Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Rita Pinto Fragateiro.

@Jorge C partilhou uma boa recomendação sobre este tema. Caso a situação persista, por favor, reinstale a app e teste novamente.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado


Boa noite,

Desinstalei e voltei a instalar e o problema persiste.

Liguei com a linha de apoio e encaminharam para a linha técnica e o problema mantém-se.

Supostamente trata-se de um bug da APP.

Vou desistir da WTF. Uma vergonha!!!


Boa noite,

Desinstalei e voltei a instalar e o problema persiste.

Liguei com a linha de apoio e encaminharam para a linha técnica e o problema mantém-se.

Supostamente trata-se de um bug da APP.

Vou desistir da WTF. Uma vergonha!!!

 

Não desista, por favor tente noutro dispositivo ou partilhe informações sobre o seu equipamento.

Obrigado


Boa noite, 

O problema mantém-se quer a tentar fazer o registo no telemóvel do meu pai, da minha mãe ou da minha irmã…

Já recebi o cartão há 1 semana e isto não se resolve, nem pela linha de apoio nem pela linha técnica.

Já não há paciência e também verifiquei que já existem várias reclamações do género nos fóruns e portal da queixa, pelo que é recorrente.

 


Boa noite, 

O problema mantém-se quer a tentar fazer o registo no telemóvel do meu pai, da minha mãe ou da minha irmã…

Já recebi o cartão há 1 semana e isto não se resolve, nem pela linha de apoio nem pela linha técnica.

Já não há paciência e também verifiquei que já existem várias reclamações do género nos fóruns e portal da queixa, pelo que é recorrente.

 

 

Agradeço a sua partilha, segundo informação da Google Play basta o Android 8.0.

Obrigado

 


Bom dia Rita,

Não sei se irá ajudar. Ate ontem estava na mesmo situacao e consegui hoje dar a volta ao que lhe chamo "purple screen" xD.

Fui a pagina da Nos, registar-me, onde após inserir o número do WTF, tinha todos os dados do mesmo na área de cliente. Em seguida, em vez de registar/login com o número, fiz com o email (o mesmo da área de cliente NOS) e só aí é que consegui entrar na App. Espero que ajude para o teu caso.

 

Melhores cumprimentos 


Bom dia, @Duarte As

Muito obrigado pela partilha, a mesma pode ajudar utilizadores que tenham a mesma questão.

De facto, pode ser uma alternativa criar o login da App WTF diretamente através do NOS ID em login.nos.pt ou pela my NOS. 

Obrigado, 


Boa tarde @Duarte As 

Vou tentar fazer como indicou. 

A ver se é desta.

Muito obrigado pela partilha


Bom dia Rita,

Não sei se irá ajudar. Ate ontem estava na mesmo situacao e consegui hoje dar a volta ao que lhe chamo "purple screen" xD.

Fui a pagina da Nos, registar-me, onde após inserir o número do WTF, tinha todos os dados do mesmo na área de cliente. Em seguida, em vez de registar/login com o número, fiz com o email (o mesmo da área de cliente NOS) e só aí é que consegui entrar na App. Espero que ajude para o teu caso.

 

Melhores cumprimentos 

 

Boa tarde @Duarte As,

Agradeço por partilhar a sua experiência com o púbico, sugiro login através deste site

Obrigado


Boa tarde,

 

Finalmente consegui efetuar o registo do cartão pelo método do @Duarte As 

 

Muito obrigado pela ajuda


@Rita Pinto Fragateiro Fico contente por ter ajudado!

 

Melhores cumprimentos


Agradecemos o seu feedback, @Rita Pinto Fragateiro

Verificámos que, de facto, existem dificuldades de criar registo na App WTF. Estamos a trabalhar para resolver a situação o mais rápido que nos for possível. 

Muito obrigado, 


Boa noite, já foram as inúmeras vezes que tentei registar o número à minha conta WTF. Já tentei através da Nos e nada. Por favor como devo proceder? Já paguei o tarifário queria apenas usufruir da app e controlar os GB. O que está a a acontecer com App? Deparo-me também várias vezes com a tela roxa (erro) que não me deixa concluir o registo. Todos os códigos dão erro.


Bom dia @Ana Luísa Faria,

Conforme pode ler nos comentários anteriores existe um problema temporário com a App WTF. 

Obrigado


@Ana Luísa Faria Bom dia, 

Verifica o meu comentário anterior 

Faz login na app com o mesmo email que o da área de cliente NOS, antes da parte que pede para registar o número, visto que já pagou o tarifário.

Espero que ajude


@Ana Luísa Faria Bom dia, 

Verifica o meu comentário anterior 

Faz login na app com o mesmo email que o da área de cliente NOS, antes da parte que pede para registar o número, visto que já pagou o tarifário.

Espero que ajude

 

O gestor da comunidade mencionou que existem dificuldades em criar o registo na App WTF. 

Informe se não estiver a tentar criar o registo. 

Obrigado


Bom dia,

O método realizado pelo @Duarte As é o seguinte:

1) Criar registo em login.nos.pt

2) De seguida, ir a APP da WTF e efetuar registo com email (atenção não fazer com o número de telemóvel) e com o mesmo email que se colocou no registo de conta em login.nos.pt

Desta forma consegui efetuar o registo na APP

Espero ter ajudado

 


Boa tarde, @Ana Luísa Faria

A comunidade deu uma boa ajuda. 

Em alternativa pode criar o registo da forma que foi sugerida, e bem, pelo @Duarte As
Obrigado, 


Comentário