Header
Pergunta

Registar net móvel à distância na área cliente


Boas,

Partilho casa, sendo eu a responsável pelo contrato de internet móvel da Nos. Devido à quarentena, não estou na casa partilhada e não consigo registar o serviço na área nos, de forma a ver se a factura já foi paga, porque o site não mo permite fazer sem me ligar à net que quero registar.

Como posso contactar a Nos, sem ser por telefone? 

Obrigada


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boas,

Partilho casa, sendo eu a responsável pelo contrato de internet móvel da Nos. Devido à quarentena, não estou na casa partilhada e não consigo registar o serviço na área nos, de forma a ver se a factura já foi paga, porque o site não mo permite fazer sem me ligar à net que quero registar.

Como posso contactar a Nos, sem ser por telefone? 

Obrigada


Sem acesso à Área de Cliente e não pretendendo telefonar, só pedido ajuda à moderação do Fórum, envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada  a um dos moderadores @Tiago C. ou @Ana P. e aguarde contacto

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @inesproenca

Olá @Jose Rodrigues

@inesproenca, para a podermos ajudar, pedimos que nos envie o número da sua banda larga móvel, juntamente com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário