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Referencia Multibanco nova entre outras coisas.


Venho aqui demonstrar o meu completo desagrado, com mais uma mudança da NOS, mais uma vez fazem aquilo que querem e como querem, sem mostrar nenhum apreço pelo Cliente.
Desta vez foi a referencia multibanco, que foi alterada, já estou na NOS já não sei há quanto tempo, ainda era naquele tempo a Chamada TV CABO, sempre tive a minha referencia multibanco, desde esse tempo, que era 681581001, agora vem mudar para uma referencia nova sem mais nem menos, falei com a operadora, a qual me disse que não era inconveniente nenhum, era só a alteração da referencia, mas quando perguntei se vinham cá a minha casa alterar o meu modem e o meu cartão de cinema NOS, a mesma me disse que isso não faziam pois já era uma inconveniência para eles pois o cartão de cinema era um cartão que simplesmente era para mostrar no cinema, para a NOS é inconveniente mudar o modem e cartão, mas para mim já não é inconveniente mudar a minha referencia a qual já me habituei a muitos anos. Quero ver quando as pessoas mais idosas que já se habituaram a referencia deles lhes começarem a ligar o que eles vão fazer. Neste 7 meses, já liguei para a linha de facturação, não sei quantas fezes, as quais sempre a pagar, e a me sair do bolso sempre, como 80 euros por Mês já não é pouco, sempre tem de arranjar sempre um pouco mais para chular o cliente mais um pouco, para saber os minutos que tenho tem de ser a ligar para a linha, pois pelo *111# só da para saber quanto tenho de net, uma das minhas BOX´S esta sempre Offline, não dá para fazer nada, da sempre erros atrás de erros. Assistentes que não tem rigor nenhum e uma falta de senso para com os clientes, só querem ver o que lhes interessa. É sempre mais uma coisa e mais outra a acrescentar a outras tantas, e começo a ficar farto de tanta porcaria junta, infelizmente ainda me falta 15 meses de contracto, mas garanto que no final desses 15 meses, vou para outra operadora, que pelo menos tenha mais consideração pelos clientes, pois se 80 euros para a NOS não lhes faz falta, então vou para outro lado.

12 Comentários

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Crachá +1
@Paulo Guerreiro que problemas tens com o modem e com o cartao nos?
Não tenho problemas, com o cartão da NOS, no contexto da conversa, disse que se alteraram a referencia multibanco, também tinham de alterar o cartão da NOS, visto terem alterado o numero, no caso do Modem a net esta sempre muito lenta, e uma das minhas BOX´S não faz rigorosamente nada, a não ser passar os canais, nada de videoclube, nada de voltar a traz, nada, estou a pagar 5 euros todos os meses para ter uma BOX que não me serve para nada.
Agora no caso da referencia multibanco, a sua colega falou falou falou mas não explicou nada, e ainda por cima não tem rigor nenhum no que falou, pois os inconvenientes para ela, podem não ser para os outros, não sabe do que fala então que se cale, e não diga asneiras.
Com tanta conversa não soube me dizer, se o meu numero de cliente foi alterado visto a referencia ter sido alterada.
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Crachá +2
O número de conta deve ser o mesmo, podes confirmar na parte de cima da fatura.

Em relação à lentidão da net, já experimentaste com cabo de rede?

Quanto à box podes sempre pedir a substituição, caso seja avaria.
Apesar de o numero de cliente ser o mesmo, continuo a dizer que é uma falta de respeito pelo cliente mudar a referencia, sem ao menos dar conhecimento.
Já experimentei varios cabos de rede, inclusive outros computadores e outras zonas da casa, deu tudo no mesmo, no caso da box já é a 3 que mudo e da tudo no mesmo.
E mais, na área de cliente e na loja pedi a minha factura detalhada, todos os meses vem, este mês com todas estas trocas, a minha factura não vem detalhada.
Mais uma para acrescentar ao role de reclamações.
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Crachá +1
@Paulo Guerreiro pois, o número de cliente não muda...não tens que te preocupar com isso.
Em relação aos equipamentos, o que deves fazer é ir a uma loja ou ligares para eles, porque pode ser precisa alguma intervenção técnica. 😕
Se consultares a fatura na tua area de cliente nao te aparece detalhada? deveria aparecer...
Pois, devia de aparecer mas não aparece, e eu já estou saturado de estar a gastar dinheiro todos os meses para o numero, e depois é sempre a mesma porcaria.
Pode consultar os detalhes da factura na: área de cliente>gerir serviço>facturas e pagamentos>facturas, e no lado direito tem duas opções para descarregar a factura: factura normal e factura com detalhe de comunicações.

Isso já eu fiz e não deu nada, este foi o resultado.
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Crachá +2
Isso acontece quando tentas descarregar a fatura normal ou a fatura com detalhe?

É que aqui tá ok :S
Isto acontece quando tento descarregar a factura com detalhe.
É que aqui tá o que?
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Crachá +1
@Paulo Guerreiro mas estás a ir a faturas e pagamentos - faturas - obter documentos - descarregar detalhe de comunicações? é só porque o teu print é diferente do do HASPT. A seguir estes passos, eu consigo descarregar a minha...

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