Skip to main content
Header
Resposta

Reestabelecimento de servico

  • April 24, 2024
  • 1 comentário
  • 25 visualizações

Boa Tarde
Gostaria de saber se era possivel resolver uma situacao.
No inicio de abril a minha mae recebeu um email com 3 faturas (221 euros) para pagar referentes ate ao fim do mes de marco, no entanto depois disso , a meio do mes veio mais um email a avisar o corte com as 2 faturas mais atrasadas para pagar no valor de 157, desde entao que o servico foi cortado, por volta de dia 19.
Tendo em conta que o aviso de corte veio so com as 2 mais antigas, se se pagar essas e nao a mais recente, seria possivel reestabelecer o servico? ou teria de ser o valor total?

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia, @Bernardo Carvalho de Araújo

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Verifique, por favor, a data limite de pagamento da última fatura. Caso já tenha ultrapassado, e não consiga regularizar o valor total, podemos realizar um acordo de pagamento. 

Obrigado, 

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • April 25, 2024

Bom dia, @Bernardo Carvalho de Araújo

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Verifique, por favor, a data limite de pagamento da última fatura. Caso já tenha ultrapassado, e não consiga regularizar o valor total, podemos realizar um acordo de pagamento. 

Obrigado,