Skip to main content
Header

Olá!

Fiz a migração da Vodafone para a NOS faltando dois meses para finalizar a fidelidade com eles. Foi-me informado na loja quando contratei a NOS que as duas últimas faturas da Vodafone me seriam reembolsadas após o meu pagamento, devendo apenas levá-las até a loja. Com a situação do Coronavírus, sem podermos sair de casa, como devo proceder par ter o reembolso? Hoje fiz o pagamento da fatura da Vodafone. 

Obrigada e cumprimentos.

Juliana Feliz

E viu isso escrito em algum documento?


@Juliana da Costa Feliz  Só a moderação do Fórum poderá dizer algo sobre essa situação, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. e aguarde um contacto. Possivelmente irá ter que aguardar que passe o problema do virus para se poder deslocar à loja onde lhe prometeram o pagamento das ultimas facturas e onde, à cautela, pediu um comprovativo.


Qual será a loja com estas ofertas?

Ninguém partilha esta informação interessante?

Reembolso factura meo


Bem-vinda ao Fórum NOS, @Juliana da Costa Feliz.

Já respondemos à sua mensagem privada. 


Comentário