Bom dia,
Há cerca de um mês, liguei para o atendimento telefónico a pedir o reembolso de saldo associado ao meu cartão de telemóvel pré-pago NOS, tendo facultado o meu IBAN. Duas semanas depois, recebo uma chamada da NOS a dizer que não podem avançar com o pedido, alegando que o meu cartão se encontrava inactivo e que esse seria o motivo impossibilitando o reembolso.
Após eu, pasmado, fazer nota de que me estavam a ligar para o número supostamente inactivo, que obviamente não estava, sugeriram então que eu aguardasse que o cartão ficasse inactivo (não fazendo o carregamento do mês seguinte) para então procederem ao reembolso...
Ora, tendo em conta esta enorme trapalhada contraditória da NOS, liguei no dia 16 de Janeiro novamente para o atendimento (e gastando do meu saldo para isso!) para perguntar o que se passa e reiterar o pedido de reembolso, o qual foi registado e para o qual voltei a fornecer o IBAN.
Estamos a 3 de Fevereiro, o prazo para fazer novo carregamento já passou no dia 1 (e como é, ou devia ser, óbvio, não fiz; e portanto tenho o cartão bloqueado neste momento), e até agora não me foi feito o reembolso. Podem-me explicar o que se está a passar? Ou vou ter que escalar o processo para não me roubarem o dinheiro?
Obrigado