Skip to main content
Header
Kilobyte
February 13, 2023

Reembolso de crédito em fatura

Olá, boa tarde.

Sou Caio Bruschi Sakalauskas, numero de cliente C************* e recebi uma comunicação de crédito em fatura de 31.8€ em aberto desde 16/09/2022.

Solicito estorno para IBAN: PT50 *******************

Com os melhores cumprimentos,

Caio Sakalauskas

13 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
February 13, 2023

Boa tarde @CAIO BRUSCHI SAKALAUSKAS,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Detalhe-nos a sua questão, por favor. Os crédito em fatura são descontos aplicados na fatura do mês subsequente.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
February 13, 2023

Olá João, fiz a portabilidade de contrato para o nome da minha esposa em setembro. Desde então não sou diretamente cliente de vocês e tenho esse crédito gerado por ter efetuado pagamento de mês de setembro completo.

Kilobyte
February 15, 2023

Algum Feedback @João H. ?

João H.
Gestor da comunidade
February 15, 2023

Boa tarde @CAIO BRUSCHI SAKALAUSKAS.

Agradecemos o seu testemunho.

Sendo que a alteração foi efetuada em Setembro, o crédito terá sido refletido em fatura.

Confirme, por favor, se a fatura referente ao mês de setembro ou outubro reflete o valor em causa.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
February 17, 2023

Olá @João H. eu percebo que a política seja essa, mas não é satisfeita pra mim, uma vez que desde setembro tenho esse crédito no meu código de cliente, porém não houve mais nenhum débito, uma vez que nao tenho mais nenhum produto contratado convosco. Portanto peço reembolso para meu IBAN.

Mário P.
Gestor da comunidade
February 17, 2023

Boa tarde @CAIO BRUSCHI SAKALAUSKAS

Vamos verificar o que refere. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 17, 2023

Feito @Mário P. 

Mário P.
Gestor da comunidade
February 17, 2023

Muito obrigado, @CAIO BRUSCHI SAKALAUSKAS
Confirmamos a recepção e já respondemos à sua mensagem. Por favor, consulte a sua caixa de mensagens. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 17, 2023

Obrigado @Mário P. , já enviei lá a réplica.

Kilobyte
February 24, 2023

@Ana M. 

eu respondi sua ultima mensagem na conversa privada. Aguardo nova resposta.