Skip to main content
Header

Reembolso da mensalidade operadora anterior

  • September 9, 2023
  • 2 comentários
  • 50 visualizações

Boa tarde,

Em julho deste ano aderi à NOS com o contrato de que me reembolsavam a faturas da MEO porque tinha fidelização. Acontece que já contactei duas vezes uma loja para tratar deste assunto, mas sem solução. Estou há 5 dias a aguardar o contacto telefónico da NOS para fazerem o reembolso da fatura MEO  na fatura da NOS do mesmo mês. Estou cansada de receber mensagens da NOS para o pagamento da fatura, mas não me contactam para solucionar o problema que criaram aquando do contrato, ou seja, que descontavam a fatura da MEO. Como contactar a NOS por email?

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • September 9, 2023

Se já lhe referiram na linha de apoio que está em análise, tem de aguardar


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 9, 2023

Bom dia @bamscosta, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
O @Guimas deu uma boa ajuda. 
Pode verificar o estado do seu pedido na App NOS em “Os meus pedidos”. 

Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado