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Boa tarde,

Em julho deste ano aderi à NOS com o contrato de que me reembolsavam a faturas da MEO porque tinha fidelização. Acontece que já contactei duas vezes uma loja para tratar deste assunto, mas sem solução. Estou há 5 dias a aguardar o contacto telefónico da NOS para fazerem o reembolso da fatura MEO  na fatura da NOS do mesmo mês. Estou cansada de receber mensagens da NOS para o pagamento da fatura, mas não me contactam para solucionar o problema que criaram aquando do contrato, ou seja, que descontavam a fatura da MEO. Como contactar a NOS por email?

Se já lhe referiram na linha de apoio que está em análise, tem de aguardar


Bom dia @bamscosta, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
O @Guimas deu uma boa ajuda. 
Pode verificar o estado do seu pedido na App NOS em “Os meus pedidos”. 

Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado


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