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Reembolso chamada

  • April 30, 2025
  • 1 comentário
  • 26 visualizações

Venho por este meio questionar como posso pedir o reembolso de uma chamada efetuada a partir de outra operadora visto que foi a única alternativa pois não tinha acesso a telefone fixo por avaria de zona. A chamada teve inicio às 18:19 de 28/04, com duração de 11min 54 segundos, inicialmente para o 931 699 000 e de seguida encaminhada para apoio técnico. 

Fui atendida pela Sra. Ailene Rodrigues, que me informou que o sistema estava em baixo (já tinha estado operacional previamente) e que não me conseguia dar nenhuma informação. 

Pela ausência de método alternativo de contacto e pela não resolução da situação nem obtenção de informação, peço informação para reembolso do valor. 

1 Comentário

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • April 30, 2025

Boa tarde ​@Inês Poças,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato, operador do qual ligou e valor gasto.

Obrigado