Boa tarde, já sou cliente NOS desde setembro de 2020, mas entretanto fiquei desempregada e não tenho como continuar com o pagamento mensal, gostava de saber como faço para rescindir o contrato através de justa causa (desemprego)? Já tentei pela linha de apoio mas dizem me que a única forma de me ajudarem seria fazer um plano “especial” que me foi informado pelo Rafael Campos, funcionário da NOS.
Aguardo resposta.
Situações especiais
Estamos atentos às necessidades específicas dos nossos clientes
Conheça as situações para as quais temos soluções especiais
- Incapacidade do titular do serviço, igual ou superior a 60%, comprovada com o Atestado Médico Incapacidade Multiuso.
- Insolvência comprovada pela respetiva sentença de Declaração de Insolvência
- Subsídio social de desemprego auferido pelo titular do contrato, comprovado por documento da segurança social.
Qual a solução que a NOS tem para estas situações?
Envie-nos o comprovativo da sua situação especial.
Clique aqui e escolha as opções: Sou um cliente particular > Pacotes > Gerir os meus serviços > Enviar comprovativo para situação especial > Enviar email
Para aceder utilize os dados de autenticação da sua identidade digital NOS ou registe-se.
Preencha o formulário, anexe o documento comprovativo, certifique-se que preenche o seu número de conta ou NIF e selecione Enviar.
Iremos contactá-lo para lhe apresentar as propostas que temos para si, adaptadas à sua situação concreta.
Em alternativa a NOS permite a cessação antecipada do contrato sem custos associados.
Ou, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o
Olá
Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.