Header
Pergunta

Redindir contrato por desemprego


Boa tarde, já sou cliente NOS desde setembro de 2020, mas entretanto fiquei desempregada e não tenho como continuar com o pagamento mensal, gostava de saber como faço para rescindir o contrato através de justa causa (desemprego)? Já tentei pela linha de apoio mas dizem me que a única forma de me ajudarem seria fazer um plano “especial” que me foi informado pelo Rafael Campos, funcionário da NOS. 
Aguardo resposta. 


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@SAMANTA DE LURDES COSTA Boa tarde, 

Situações especiais

Estamos atentos às necessidades específicas dos nossos clientes

Conheça as situações para as quais temos soluções especiais

 

 

 

  • Incapacidade do titular do serviço, igual ou superior a 60%, comprovada com o Atestado Médico Incapacidade Multiuso.
  • Insolvência comprovada pela respetiva sentença de Declaração de Insolvência
  • Subsídio social de desemprego auferido pelo titular do contrato, comprovado por documento da segurança social.

 

Qual a solução que a NOS tem para estas situações?

 

Envie-nos o comprovativo da sua situação especial.
Clique aqui e escolha as opções: Sou um cliente particular > Pacotes > Gerir os meus serviços > Enviar comprovativo para situação especial > Enviar email

Para aceder utilize os dados de autenticação da sua identidade digital NOS ou registe-se.

 

Preencha o formulário, anexe o documento comprovativo, certifique-se que preenche o seu número de conta ou NIF e selecione Enviar.

 

Iremos contactá-lo para lhe apresentar as propostas que temos para si, adaptadas à sua situação concreta.
Em alternativa a NOS permite a cessação antecipada do contrato sem custos associados.

Ou, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

 

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @SAMANTA DE LURDES COSTA,

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário