Bom dia, ontem entrei em contacto com a nos, uma vez mais, porque tem sido recorrente o contacto por conta do serviço de net e tv não estar a funcionar de acordo com o que contratei. Tenho sido alvo de varias intervenções do tecnico, e junto a isso sempre me é indicado aumentar a velocidade da net, foi 100, depois 200, agora esta em 500, e ontem pediram para eu colocar 1000, eu logicamente me recusei porque todas a alterações que tenho vindo a fazer so me aumentam o valor da fatura e o serviço não muda. Eu expliquei para a pessoa que me atendeu que o tecnico referiu que se da ultima vez que interviu, não houvesse melhorias no prazo de 1 mês, para perdir a alteração de cabo para fibra porque o local tinha todas as condições para o fazer e não tinha sentido ele continuar a ir ali constantemente, mas a resposta que sempre obtive aquando da tentativa de alterar é um NÂO, e o senhor precisa é de aumentar novamente a velocidade. Claramente me recusei porque ja vim de 100, depois para 200, depois para 500, e nada mudou além do valor da fatura esse sim sempre aumentando. Uma vez que não querem torcar para fibra pedi a revisão do contrato e fazer uma troca para o serviço mais basico que têm, pois se estou a pagar o mais caro, e o serviço é o basico então vou alterar para o preço basico! Algo que prontamente me foi rejeitado, eu ja deixei uma reclamação online com a anacom, mas queria que alguem me indique o melhor lugar para eu deixar essa reclamação, pois ja cancelei o debito direto, e se a NOS não quiser resolver esta situação eu não irei pagar mais valor algum. Sou cliente tem mais de 15 anos.
Recusa em alterar serviço .
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.