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Olá Comunidade,

Efetuei um pedido de recolha de equipamentos, e foi recolhida pelo estafeta.

No entanto, na área de cliente, o pedido ainda está em aberto e já recebi uma notificação via email a solicitar a devolução com aviso de futuros custos.

Já contactei a linha de apoio 16990 (com o custo de 1,5€ por chamada), comprometeram-se a solucionar o problema, mas até hoje ainda não obtive resposta.

Alguma ajuda neste caso?

Muito agradecido.

Boa tarde @HugoDias22,

O estafeta apareceu no dia em que agendou e estava no pedido?

Com certeza não haverá dificuldade em rastrear o equipamento recolhido pelo mesmo.

Sente-se e aguarde uma análise da equipa de moderação.

Obrigado


Boa tarde @HugoDias22,

Agradecemos a sua mensagem.

Saiba como agendar a devolução de equipamentos através da Área de Cliente NOS:

Obrigado


Olá @João H. ,

 

Penso que não entendeu o meu problema.

Eu já efetuei o pedido, justamente na área de cliente, como indicado.

O equipamento já foi recolhido.

O que se passa agora é o seguinte:

 - Na área de cliente, continua a opção para devolver o equipamento.

 - Já recebi uma notificação por parte da NOS, a solicitar a devolução, caso contrário terei que pagar a compensação.

 

 

Obrigado 


Olá @João H. ,

 

Penso que não entendeu o meu problema.

Eu já efetuei o pedido, justamente na área de cliente, como indicado.

O equipamento já foi recolhido.

O que se passa agora é o seguinte:

 - Na área de cliente, continua a opção para devolver o equipamento.

 - Já recebi uma notificação por parte da NOS, a solicitar a devolução, caso contrário terei que pagar a compensação.

 

 

Obrigado 

Boa noite, a área de cliente pode não estar atualizada, se está de posse de um comprovativo da entrega dos equipamentos, pode colocar aqui o print tendo o cuidado de apagar todos os seus dados privados, para que a moderação possa ajudar.


Olá @João H. ,

 

Penso que não entendeu o meu problema.

Eu já efetuei o pedido, justamente na área de cliente, como indicado.

O equipamento já foi recolhido.

O que se passa agora é o seguinte:

 - Na área de cliente, continua a opção para devolver o equipamento.

 - Já recebi uma notificação por parte da NOS, a solicitar a devolução, caso contrário terei que pagar a compensação.

 

 

Obrigado 

Boa noite, a área de cliente pode não estar atualizada, se está de posse de um comprovativo da entrega dos equipamentos, pode colocar aqui o print tendo o cuidado de apagar todos os seus dados privados, para que a moderação possa ajudar.

A NOS gosta de devoluções de equipamentos, eu cheguei a ter 4 pedidos de devolução para o mesmo equipamento já devolvido.

Tem que ligar para a linha de apoio para cancelarem esses pedidos e pedir o custo da chamada de volta.


Boa tarde @HugoDias22,

Agradecemos o seu testemunho. A comunidade prestou uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


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