Olá Comunidade,
Efetuei um pedido de recolha de equipamentos, e foi recolhida pelo estafeta.
No entanto, na área de cliente, o pedido ainda está em aberto e já recebi uma notificação via email a solicitar a devolução com aviso de futuros custos.
Já contactei a linha de apoio 16990 (com o custo de 1,5€ por chamada), comprometeram-se a solucionar o problema, mas até hoje ainda não obtive resposta.
Alguma ajuda neste caso?
Muito agradecido.
Boa tarde
O estafeta apareceu no dia em que agendou e estava no pedido?
Com certeza não haverá dificuldade em rastrear o equipamento recolhido pelo mesmo.
Sente-se e aguarde uma análise da equipa de moderação.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Saiba como agendar a devolução de equipamentos através da Área de Cliente NOS:
Obrigado
Olá
Penso que não entendeu o meu problema.
Eu já efetuei o pedido, justamente na área de cliente, como indicado.
O equipamento já foi recolhido.
O que se passa agora é o seguinte:
- Na área de cliente, continua a opção para devolver o equipamento.
- Já recebi uma notificação por parte da NOS, a solicitar a devolução, caso contrário terei que pagar a compensação.
Obrigado
Olá
Penso que não entendeu o meu problema.
Eu já efetuei o pedido, justamente na área de cliente, como indicado.
O equipamento já foi recolhido.
O que se passa agora é o seguinte:
- Na área de cliente, continua a opção para devolver o equipamento.
- Já recebi uma notificação por parte da NOS, a solicitar a devolução, caso contrário terei que pagar a compensação.
Obrigado
Boa noite, a área de cliente pode não estar atualizada, se está de posse de um comprovativo da entrega dos equipamentos, pode colocar aqui o print tendo o cuidado de apagar todos os seus dados privados, para que a moderação possa ajudar.
Olá
Penso que não entendeu o meu problema.
Eu já efetuei o pedido, justamente na área de cliente, como indicado.
O equipamento já foi recolhido.
O que se passa agora é o seguinte:
- Na área de cliente, continua a opção para devolver o equipamento.
- Já recebi uma notificação por parte da NOS, a solicitar a devolução, caso contrário terei que pagar a compensação.
Obrigado
Boa noite, a área de cliente pode não estar atualizada, se está de posse de um comprovativo da entrega dos equipamentos, pode colocar aqui o print tendo o cuidado de apagar todos os seus dados privados, para que a moderação possa ajudar.
A NOS gosta de devoluções de equipamentos, eu cheguei a ter 4 pedidos de devolução para o mesmo equipamento já devolvido.
Tem que ligar para a linha de apoio para cancelarem esses pedidos e pedir o custo da chamada de volta.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. A comunidade prestou uma boa ajuda.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Comentário
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