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RECLAMCAO


Boa tarde , estou desde o dia 30-03-2023 a tentar contactar a linha de apoio para que resolvam um reembolso. 
Comprei um TV Hisense em 2021 , a mesma avariou , não teve reparação. 
A marca Hisense e eu própria .  já enviei para a NOS a respetiva nota de credito com numero de autorização para a NOS efetuar o reembolso . Até à data presente não sei de nenhuma resposta por parte da NOS , nem a linha de apoio me consegue esclarecer  do que seja. 
Continuo à espera do reembolso por parte da NOS da televisão comprada. 
É com total desagrado que já fiz queixa no portal das queixas, forum nos , deco . 
Peço a resolução da questão o mais breve possivel. 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Cláudia Cirilo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se tem algum pedido sobre este tema em acompanhamento na sua Área de Cliente, na zona “Os meus pedidos”.

Obrigado 

@João H. A data de resolução termina hoje . 

Daqui pouco faz um mês e não houve reembolso. 

Não fui contatada por ninguém e quando eu contato a liga de apoio a resposta que dão é que tenho de esperar . Mais ainda ? É necessário tanto tempo para efetuarem um reembolso ? Quando já teem a ordem de crédito da marca ? Inadmissível. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Cláudia Cirilo

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, o número do assunto que se encontra pendente para verificarmos o estado do mesmo. 
Obrigado

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