Boa tarde , estou desde o dia 30-03-2023 a tentar contactar a linha de apoio para que resolvam um reembolso.
Comprei um TV Hisense em 2021 , a mesma avariou , não teve reparação.
A marca Hisense e eu própria . já enviei para a NOS a respetiva nota de credito com numero de autorização para a NOS efetuar o reembolso . Até à data presente não sei de nenhuma resposta por parte da NOS , nem a linha de apoio me consegue esclarecer do que seja.
Continuo à espera do reembolso por parte da NOS da televisão comprada.
É com total desagrado que já fiz queixa no portal das queixas, forum nos , deco .
Peço a resolução da questão o mais breve possivel.
RECLAMCAO
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, se tem algum pedido sobre este tema em acompanhamento na sua Área de Cliente, na zona “Os meus pedidos”.
Obrigado
Daqui pouco faz um mês e não houve reembolso.
Não fui contatada por ninguém e quando eu contato a liga de apoio a resposta que dão é que tenho de esperar . Mais ainda ? É necessário tanto tempo para efetuarem um reembolso ? Quando já teem a ordem de crédito da marca ? Inadmissível.
Comentário
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