Skip to main content
Header
Pergunta

reclamar consumo chamada para apoio Nos


Boa noite, 

Entrei em contacto com a linha de apoio porque a portabilidade do número estava a demorar mais do que o previsto.

O operador solicitou que enviasse novamente o formulário porque ainda não tinha sido submetido.

Pretendo o reembolso da chamada cobrada e que façam um acerto do período em que o telemóvel já estava a ser facturado e ainda não podia ser utilizado.

Obrigado

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28355 comentários
  • 20 de janeiro de 2025

Boa noite, ​@Hélio Videira

O serviço manter-se-ia funcional, no entanto, sem o número que pretenderia. 
Deste modo, quanto, ao acerto devido ao período em que não tinha ainda a portabilidade realizada não há lugar a acerto. 

Quanto à chamada para o apoio ao cliente, recordamos que dispomos, atualmente, de duas linhas de apoio: 

  • uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
  • outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990)

Conforme indicado no site NOS

Indique-nos, por favor, o número da sua última fatura. 
Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 20 de janeiro de 2025

Boa noite ​@Mário P. 

A última fatura é:

 FT 202592/2458

 

Relativamente ao serviço funcional, como deve compreender, não tinha qualquer interesse usar o número temporário e andar a trocar cartões.

Houve um erro da vossa parte na submissão do formulário, tive que ligar para se aperceberem do erro, enviar novo formulário e aguardar novamente alguns dias.

Na minha opinião, o período em que fui faturado pela operadora antiga e pela nova ( a Nos) deveria ser anulado.

 

Obrigado pela atenção,

 

Hélio Videira 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28355 comentários
  • 20 de janeiro de 2025

Compreendemos o que nos indica, no entanto, não está previsto o acerto na situação que indica, ​@Hélio Videira como deverá compreender. 

Quanto ao custo da chamada realizada para o 16990, a mesma, a título excecional, foi creditado e será revertia na próxima fatura a emitir. 

O crédito está registado com o número 000160834075. 
Obrigado, 

 


Comentário