À Exma. Administração da
NOS COMUNICAÇÕES, S.A.
Incumbiu-me a m/ Constituinte, José Soares, Lda., V/ Cliente n.º ************, de contactar V. Exas. a fim de expor e requerer o seguinte:
- A m/ Cliente reportou, por diversas vezes e várias formas, junto dos serviços de apoio da V/ Empresa (doravante designada abreviadamente por NOS), a ausência /indisponibilidade dos serviços de internet e TV que havia contratado, para serem fornecidos na morada do S/ Gerente, sita na Rua ************************ – 140 Amadora – cfr. a título de exemplo a comunicação infra, que o legal representante da m/ Constituinte remeteu à NOS em 5 de Dezembro p.p., comunicação esta que aqui dou por integralmente reproduzida.
-A NOS não só ignorou as reclamações da m/ Constituinte - nunca respondeu aos seus inúmeros apelos para restabelecimento da prestação dos serviços nos termos contratados -, como também (pasme-se!) apresentou uma factura relativa aos serviços que, repete-se, não foram prestados (cfr. V/ factura n.º 2022580/696830 de 04/11/2025, no montante de 156,49€).
Em face do exposto, não resta alternativa à m/ Constituinte senão resolver o contrato que celebrou com a NOS, o que faz pela presente comunicação, por meu intermédio e invocando justa causa, por incumprimento da obrigação essencial (que, para a NOS, emerge do dito contrato): o fornecimento dos serviços de internet e televisão.
Assim, venho solicitar a V. Exas. se dignem:
- enviar um técnico à morada supra indicada para recolha dos V/ equipamentos, em data a agendar previamente com o representante da m/ Constituinte; e
- proceder à anulação da factura que remeteram à m/ Constituinte – V/ factura n.º 2022580/696830 de 04/11/2025, no montante de 156,49€.
Na expectativa de notícias de V. Exas. e com o protesto da maior consideração, apresento os melhores cumprimentos,
Carla Pimentel
Advogada
Resp. Limitada
Rua do Crucifixo, 68, 2º, 1100-184 Lisboa
Telef. *********- Telem. *********
**********************
**********************
