Skip to main content

Boa tarde, 

 

no passado dia 29 de Novembro de 2021, sexta-feira, fiquei sem serviço de Tv, net e voz (fibra Nos), sendo eu técnico do mesmo serviço mas para outra operadora, constatei que o Drop exterior que levava o serviço a minha casa, estava rebentado.

Após contactar o serviço de apoio técnico na NOS, foi-me agendada uma intervenção técnica para 4 dias depois, Terça-Feira, dia 2 de Novembro, começando Ja desde aí a ser vergonhoso da parte da operadora deixar um cliente sem qualquer serviço durante 4 dias.

Chegado dia 2, os técnicos chegaram ao local, mas, estando a chover, recusaram-se a fazer a intervenção e resolução da avaria (nunca a operadora para a qual exerço profissão me autorizaria a não resolver a avaria ao cliente), alegando que 

-“estava a chover, mas que seria necessário policiamento para fazer a instalação” 

Policiamento este que nunca foi pedido no momento da instalação do serviço, os técnicos fizeram a instalação sem qualquer problema, percorrendo o mesmo caminho entre postes que estes teriam que percorrer. 
O que me leva a crer que Para “ganharem” clientes vale tudo! 

 

posto isto, foi cancelada a intervenção técnica, tendo sido reagendada para o dia 5 De Novembro.

 

no dia de hoje 3 de Novembro, recebo uma chamada de um colaborador vosso a reagendar a intervenção para de hoje a 14 dias, que supostamente, é quando a GNR tem disponibilidade para fazer o dito Policiamento. 
 

agora pergunto: 

-terá alguma lógica exirgir-se policiamento para passar um Drop em que esse serviço a ser feito demorará no máximo 10segundos?

-Não terá a NOS um supervisor/ Responsável pelos técnicos para ir ao local verificar a veracidade da situação reportada por eles?

-Irei estar mais 14 a espera de ter o serviço novamente disponível?

-irei estar a pagar por um serviço que não tenho?


 

após várias tentativas de resolução desta situação através dos meios disponíveis, nenhum dos vossos operadores me conseguiu esclarecer estas dúvidas nem dar resposta ao problema, o que me leva a querer a rescisão do contrato que tenho convosco por incumprimento da vossa parte.

 

É lamentável deixarem um cliente vosso de á vários anos nesta situação.

Viva,

Se a manutenção requer policiamento, é o que a lei exige. Deveria estar a queixar-se à GNR pela falta de agentes e não à NOS… 

Um bem haja


Viva Bruno,

 

queixo-me a NÓS porque na altura da instalação fizeram sem qualquer problema e agora para resolver a avaria não fazem nada. Eu faço instalações destas sem qualquer problema. 
a lei exige policiamento se a intervenção for feita no meio da estrada e que seja necessário parar ou desviar o trânsito, o que aqui não é o caso, aliás, é uma estrada com bastante visibilidade em que o serviço é feito, como disse anteriormente no máximo de 10segundos, não criando perigo nem qualquer constrangimento ao trânsito. 
 

Cumprimentos


Boa tarde,

Lamentamos a situação @Luís Araujo Guimaraes. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Exmos Senhores e Senhoras da Nós

No dia 23.06.2024 Telefonei e comuniquei uma avaria no sinal da tv do quarto, sem box. Avaria não ficou resolvida, exijo a resolução da avaria e uma compensação financeira, por falha dos serviços contratados. Caso o problema não seja rapidamente resolvido irei rescindir o contrato por justa causa

Atenciosamente,

Irene da Costa Peixoto  


Exmos Senhores e Senhoras da Nós

No dia 23.06.2024 Telefonei e comuniquei uma avaria no sinal da tv do quarto, sem box. Avaria não ficou resolvida, exijo a resolução da avaria e uma compensação financeira, por falha dos serviços contratados. Caso o problema não seja rapidamente resolvido irei rescindir o contrato por justa causa

Atenciosamente,

Irene da Costa Peixoto  

Boa noite, não me parece que a NOS possa ser responsabilizada por uma avaria na receção da TV sem box.


O que lhe parece ou deixa de parecer, não quero saber 

Desde alteraram a programação, nunca mais funcionou. Não pagarei serviços não prestados


O que lhe parece ou deixa de parecer, não quero saber 

Desde alteraram a programação, nunca mais funcionou. Não pagarei serviços não prestados

Aparentemente terá que efetuar uma pesquisa de canais na sua TV


Já foi feito várias vezes inclusive com o apoio técnico e não ficou resolvido 


Já foi feito várias vezes inclusive com o apoio técnico e não ficou resolvido 

Nesse caso aguarde a intervenção de algum outro utilizador que saiba como resolver ou da moderação.


A NOS tem que resolver o problema é ponto final 


Boa tarde @IRENE DA COSTA PEIXOTO,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Partilhe connosco, por favor, qual a informação que lhe foi partilhada aquando do seu contacto com o apoio técnico NOS.

Diga-nos, por favor, se a sua televisão é compatível com receção de sinal DVB-C.

Obrigado


Boa tarde @IRENE DA COSTA PEIXOTO,

Caso não saiba verificar, sugiro que indique a marca e o modelo que estão num autocolante na TV.

Obrigado.

 


Comentário