Boa tarde,
no passado dia 29 de Novembro de 2021, sexta-feira, fiquei sem serviço de Tv, net e voz (fibra Nos), sendo eu técnico do mesmo serviço mas para outra operadora, constatei que o Drop exterior que levava o serviço a minha casa, estava rebentado.
Após contactar o serviço de apoio técnico na NOS, foi-me agendada uma intervenção técnica para 4 dias depois, Terça-Feira, dia 2 de Novembro, começando Ja desde aí a ser vergonhoso da parte da operadora deixar um cliente sem qualquer serviço durante 4 dias.
Chegado dia 2, os técnicos chegaram ao local, mas, estando a chover, recusaram-se a fazer a intervenção e resolução da avaria (nunca a operadora para a qual exerço profissão me autorizaria a não resolver a avaria ao cliente), alegando que
-“estava a chover, mas que seria necessário policiamento para fazer a instalação”
Policiamento este que nunca foi pedido no momento da instalação do serviço, os técnicos fizeram a instalação sem qualquer problema, percorrendo o mesmo caminho entre postes que estes teriam que percorrer.
O que me leva a crer que Para “ganharem” clientes vale tudo!
posto isto, foi cancelada a intervenção técnica, tendo sido reagendada para o dia 5 De Novembro.
no dia de hoje 3 de Novembro, recebo uma chamada de um colaborador vosso a reagendar a intervenção para de hoje a 14 dias, que supostamente, é quando a GNR tem disponibilidade para fazer o dito Policiamento.
agora pergunto:
-terá alguma lógica exirgir-se policiamento para passar um Drop em que esse serviço a ser feito demorará no máximo 10segundos?
-Não terá a NOS um supervisor/ Responsável pelos técnicos para ir ao local verificar a veracidade da situação reportada por eles?
-Irei estar mais 14 a espera de ter o serviço novamente disponível?
-irei estar a pagar por um serviço que não tenho?
após várias tentativas de resolução desta situação através dos meios disponíveis, nenhum dos vossos operadores me conseguiu esclarecer estas dúvidas nem dar resposta ao problema, o que me leva a querer a rescisão do contrato que tenho convosco por incumprimento da vossa parte.
É lamentável deixarem um cliente vosso de á vários anos nesta situação.