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Reclamação sobre falhas recorrentes no serviço de internet e televisão

  • March 27, 2025
  • 6 comentários
  • 43 visualizações

Exmos. Senhores,

Venho, por este meio, apresentar uma reclamação relativamente às sucessivas falhas no serviço de internet e televisão prestado pela NOS em Oliveira do Douro, Vila Nova de Gaia. Este ano, já não é a primeira vez que fico sem serviço, tendo ocorrido, numa das situações, uma interrupção durante um fim de semana inteiro, o que considero inadmissível nos dias de hoje. Esta semana, voltou a acontecer uma falha prolongada, ficando praticamente o dia inteiro sem acesso ao serviço contratado.

Apesar destas interrupções, a NOS continua a cobrar o mesmo valor mensal, sem qualquer abatimento proporcional ao tempo em que o serviço não foi disponibilizado. Não sendo eu especialista em leis, parece-me evidente que a empresa não está a cumprir com o serviço a que se comprometeu no contrato. Perante esta situação, estou seriamente a ponderar a cessação do meu contrato, uma vez que a NOS não garante a prestação do serviço contratado de forma estável e contínua.

Aguardo uma resposta vossa com a maior brevidade possível, bem como a indicação de um e-mail ou morada para onde possa formalizar esta reclamação.

Atentamente,
Eduardo Silva

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6 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • March 27, 2025

Boa tarde ​@Eduardo Alexandre Santos Silva,

Agradecemos a sua mensagem.

Partilhe connosco mais detalhes sobre a dificuldade que refere. Já comunicou esta situação junto da linha de apoio ao cliente e fez algum tipo de despistagem?

Obrigado


Boa noite, em todas as vezes em que fiquei sem serviço, entrei em contato com a linha de apoio e em todas as situações, foi-me dito que  o problema era avarias no exterior e não, na minha residência. 
Atentamente

Eduardo Silva


Guimas
Super User
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  • Super User
  • March 27, 2025

Pode pedir o crédito pelo dia que teve sem o serviço. Situações assim podem voltar a acontecer seja nesta ou outra operadora


Não seria mais correto em todas as vezes que entrei em contato com a linha de apoio, terem logo mencionado que poderia pedir o crédito dos dias que estive sem serviço ou melhor efetuarem na altura o crédito. E falhas todas as empresas têm, mas não tão consecutivamente, e provavelmente com mais consideração pelo cliente. Agradecia que me mencionasse como poderei pedir o crédito.

Atentamente,

Eduardo Silva

 


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • March 27, 2025

Boa noite ​@Eduardo Alexandre Santos Silva

Sugiro que partilhe os dias em que esteve sem serviço com os gestores da comunidade para análise, por favor, envie uma mensagem privada para ​@Fórum com o seu número de cliente. 

Obrigado.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • March 28, 2025

Boa tarde ​@Eduardo Alexandre Santos Silva,

Agradecemos o seu testemunho e partilha da comunidade.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado