Skip to main content
Header

reclamação sobre cobrança inadequada e abusiva

  • December 16, 2025
  • 1 comentário
  • 6 visualizações

Boa tarde, sou cliente NOS desde inicio de Outubro de 2025, com o compromisso assumido pela NOS de que o acordo com a MEO seria anulado. Acontece que por responsabilidade que só posso imputar à NOS o acordo não foi rescindido na altura correto e com isso permitiu que a MEO me fatura-se Novembro e o mês de Dezembro até ao dia 15. Considero que a responsabilidade por esse facto, somente pode ser imputada à NOS e por isso devo ser ressarcido destes valores que entretanto liquidei. Aguardo vossos comentários  

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 16, 2025

Boa tarde ​@José Alberto Mendes Cardoso,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado