Skip to main content
Header

Boa tarde.

Venho por este meio expressar a minha insatisfação com a forma como fui tratado enquanto cliente NOS. Em agosto de 2024, recebi uma chamada de um agente da NOS para "atualizar" o meu contrato. A conversa foi difícil de entender devido à barreira linguística (falo inglês e apenas um pouco de português). No final, entendi que deveria aceitar a atualização para evitar custos ainda maiores no futuro. Acabei por concordar, mas depois percebi que:

1. O preço da mensalidade subiu de 63€ para 72€.
  2. Foi-me atribuído um terceiro cartão SIM, algo que nunca solicitei e que permanece na embalagem desde então, pois somos apenas duas pessoas na família.

Além disso, o período de fidelização foi renovado por mais dois anos sem o meu consentimento explícito, o que considero abusivo. Atualmente, vejo outras operadoras a oferecerem preços muito mais competitivos e pacotes mais adequados às minhas necessidades, sem serviços desnecessários como TV e telefone fixo (que não utilizo).

Estou seriamente a considerar pagar a penalização por rescisão antecipada para mudar para um serviço mais transparente e orientado ao cliente.

O valor ainda deve ser grande para rescindir agora. Sugiro falar com o apoio na mesma e indicar que não foi informado da fidelização na chamada. Penso que deverão ser auditadas mas estou a supor

Bom dia, ​@Nikolai Rubtsov 

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 

Se surgirem questões, por favor, partilhe connosco. 
Obrigado, 

Comentário