mas qual processo se foram incluídos na minha factura de cliente que já foi aberta há muitos anos ao fim de tantos anos de cliente começo agora a ficar desagradado com algumas coisas ate a nível da net nunca tive problemas agora com equipamento mais recente a net não chega a toda a casa começo a pensar se não esta na hora de mudar
Boa noite.
Desculpe, mas a informação já a têm na totalidade. Não conseguem ver a mensagem que enviei há um mês? O perfil de que ali fala é um email? E está completo, basta colocar @Fórum, com acento e com maiúscula? Não estou a perceber e agradeço que me esclareça. Isto é muito cansativo e muito aborrecido. Ando nisto há meses, desde novembro, e não me resolvem a situação. Além das televisões, a velocidade da internet não melhorou e a box também está com problemas. Nunca na minha vida pensei ficar com todos estes problemas nesta empresa e serem tão difíceis de resolver. Agradeço que me esclareça quanto ao sítio para onde deseja que eu envie a mp. E pergunto se consigo enviar os vídeos onde se pode ver e ouvir o problema.
Cumprimentos
MJ
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.