Skip to main content
Header
recentemente foi a uma loja para adquirir 1 telemóvel e acabei por trazer 2 o meu espanto foi quando me pediram para pagar 10 euros por cada um dos telemóveis para abertura de processo

mas qual processo se foram incluídos na minha factura de cliente que já foi aberta há muitos anos ao fim de tantos anos de cliente começo agora a ficar desagradado com algumas coisas ate a nível da net nunca tive problemas agora com equipamento mais recente a net não chega a toda a casa começo a pensar se não esta na hora de mudar

Boa noite.

Desculpe, mas a informação já a têm na totalidade. Não conseguem ver a mensagem que enviei há um mês? O perfil de que ali fala é um email? E está completo, basta colocar @Fórum, com acento e com maiúscula? Não estou a perceber e agradeço que me esclareça. Isto é muito cansativo e muito aborrecido. Ando nisto há meses, desde novembro, e não me resolvem a situação. Além das televisões, a velocidade da internet não melhorou e a box também está com problemas. Nunca na minha vida pensei ficar com todos estes problemas nesta empresa e serem tão difíceis de resolver. Agradeço que me esclareça quanto ao sítio para onde deseja que eu envie a mp. E pergunto se consigo enviar os vídeos onde se pode ver e ouvir o problema.

Cumprimentos

MJ


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@MJPinheiro de Almeida.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Comentário