Exmos. Senhores,
Venho por este meio apresentar uma reclamação formal relativamente ao serviço prestado pela vossa empresa, bem como manifestar o meu profundo desagrado face à forma como toda esta situação tem sido gerida.
Desde o passado dia 28 de fevereiro que me encontro sem qualquer serviço de televisão e internet, situação que, até à presente data, continua por resolver. Importa salientar que, entretanto, os serviços de outras operadoras e inclusive da própria NOS já foram repostos na grande maioria das habitações circundantes, permanecendo a minha residência inexplicavelmente sem qualquer ligação.
Adicionalmente, foram realizadas inúmeras tentativas de contacto com a vossa linha de apoio ao cliente, sendo que, na maioria das ocasiões, as chamadas foram automaticamente desligadas, impossibilitando qualquer tipo de acompanhamento ou esclarecimento adequado da situação.
Foram ainda agendadas e confirmadas duas intervenções técnicas para resolução do problema. Contudo, nenhuma delas foi efetivamente realizada. Mais grave ainda, a NOS apenas informou da impossibilidade de deslocação do técnico após o término das respetivas janelas horárias previamente comunicadas. Refira-se que possuo registos e mensagens que comprovam estas situações, incluindo comunicações a indicar que o técnico já se encontrava a caminho, o que nunca se verificou.
Perante este cenário, considero absolutamente inaceitável a falta de apoio, de comunicação eficaz e de cumprimento dos compromissos assumidos por parte da NOS. Esta situação configura um claro incumprimento do contrato celebrado entre ambas as partes.
Desta forma, venho por este meio solicitar a cessação imediata do contrato, sem qualquer penalização para a minha parte, com fundamento no incumprimento reiterado das obrigações contratuais por parte da vossa empresa.
Aguardo uma resposta célere e a resolução definitiva desta situação.
Com os melhores cumprimentos,
Judite Cotrim