Header
Respondido

reclamacao servico


Olá gostaria de deixar registrado  minha insatisfação ao serviço da nos pois adquirir um pacote com internet +TV + portabilidade de dois telemóvel e ganharia um voucher para compra de uma TV....enfim sendo que fiz serviço dia 11/01/21 foi instalado dia 14/01/21 serviço em minha casa hoje dia 20/01/21 não aconteceu nenhuma portabilidade a qual me garantiram que seria feita com 48h .a internet não funciona e tem quedas  de sinal e não recebi voucher nenhum e serviço da TV nem sei como está pois não pude testar ainda...e já me mandaram fatura para pagamento do plano  quero cancelar me disseram que não posso pois adquirir o plano em loja não tenho como desistir no prazo de 15 dias.enfom.uma semana na.nos e muito insatisfeita triste e frustada.pra adquirir serviço vários operadores e atendentes te ligam e dão atenção mais pra o pós venda e solução e péssima .não sei que fazer 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 20 January 2021, 11:55

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, para que a moderação possa dar a sua ajuda na resolução dos problemas que reporta, verificação da portabilidade e quedas de internet, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para o perfil @Fórum . Carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem. Relativamente ao voucher para a aquisição da TV, está a demorar em média cerca de 30 dias após a instalação dos serviços para ser enviado para o seu email ou por sms. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Camila Bastos de Santana

Olá @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@Camila Bastos de Santana, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Envie-nos os seus dados por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Obrigada vocês pelo retorno da mensagem e pela respostas .mas não consigo mandar mensagem privada estou a tentar mais não consigo nem sei número do cliente..

Não possuo não fui orientada em relação a isso. 

Reputação 7
Crachá +5

Obrigada vocês pelo retorno da mensagem e pela respostas .mas não consigo mandar mensagem privada estou a tentar mais não consigo nem sei número do cliente..

Não possuo não fui orientada em relação a isso. 

Bom dia, o seu numero de cliente pode ser verificado nas facturas. Mas, para o caso, também pode ser enviado o seu NIF numero de contribuinte, para fazer o envio por mensagem privada carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem.

 

Obrigada consegui mandar a mensagem 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Camila Bastos de Santana,

Lamentamos a demora na resposta.

Recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe o mais rápido possível.

Obrigada

Comentário