Olá gostaria de deixar registrado minha insatisfação ao serviço da nos pois adquirir um pacote com internet +TV + portabilidade de dois telemóvel e ganharia um voucher para compra de uma TV....enfim sendo que fiz serviço dia 11/01/21 foi instalado dia 14/01/21 serviço em minha casa hoje dia 20/01/21 não aconteceu nenhuma portabilidade a qual me garantiram que seria feita com 48h .a internet não funciona e tem quedas de sinal e não recebi voucher nenhum e serviço da TV nem sei como está pois não pude testar ainda...e já me mandaram fatura para pagamento do plano quero cancelar me disseram que não posso pois adquirir o plano em loja não tenho como desistir no prazo de 15 dias.enfom.uma semana na.nos e muito insatisfeita triste e frustada.pra adquirir serviço vários operadores e atendentes te ligam e dão atenção mais pra o pós venda e solução e péssima .não sei que fazer
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicial