Respondido

RECLAMAÇÃO - Renovação de contrato com oferta dos TVCINE pelo periodo de fidelização (24meses)


Boa tarde a todos,

No passado dia 08 de Setembro, renovei os meus serviços com a NOS por mais 24meses.
A Colega dos incumprimentos NOS, ficou responsável pela renogociação, tendo resolvido a maior parte das questões, contudo na chamada de renegociação fui informado houve um ponto que foi indicado e que naõ foi cumprido.

Fui informado nesta mesma chamada de outbound pela vossa colaboradora que teria direito aos TVCine durante o periodo de fidelização do serviço e que iria receber uma mensagem com o código de ativação.

O mesmo não aconteceu.

Hoje entrei em contacto telefónicamente com os vossos serviços para verificação, tendo falado com o Saul Moreira, por volta das 15h00, onde me é referido que não existe o pedido referente à oferta.
Solicitei verificação, pela vossa parte, do que me foi transmitido telefónicamente e claramente houve intenção de não querer ajudar por parte do vosso colaborador insistindo em informação que o mesmo tinha presente, inclusive referiu a data de renegociação. 

Como não me é oferecido um email de reclamação, efetuo a mesma através do vosso forúm para que possam verificar e/ou reencaminhar para o departamento competente.

Por favor podem ajudar e verificar a oferta efetuada dos TVcine durante o periodo de fidelização?

Imagino que a localização do registo da chamada outbound de renegociação é fácil, através do vosso sistema, não obstante se necessário posso informar que a mesma foi recebida no dia 08 de setembro entre as 17h e as 18h.

Obrigado pela vossa ajuda,
Cumprimentos
 

icon

Melhor resposta por Renato Gomes 22 September 2021, 17:10

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 6
Crachá +1

Para melhor resolução da reclamação envie mensagem privada para @Fórum com o seu NIF e nº de cliente CXXXXXXXX

Para melhor resolução da reclamação envie mensagem privada para @Fórum com o seu NIF e nº de cliente CXXXXXXXX

Boa tarde @Renato Gomes, mensagem privada enviada.

Obg

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @Carlos Mendes Marques,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

@Renato Gomes prestou uma boa ajuda.

Iremos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigado 

Boa tarde @Carlos Mendes Marques,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

@Renato Gomes prestou uma boa ajuda.

Iremos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigado 

Para melhor resolução da reclamação envie mensagem privada para @Fórum com o seu NIF e nº de cliente CXXXXXXXX

Boa tarde @Renato Gomes , @João H. ,

Ainda não recebi qualquer feedback, referente às 2 mensagens que efetuei privadas para @Fórum 
É normal? Por favor podem ajudar?

Obrigado,
Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Carlos Mendes Marques,

Obrigada pela sua mensagem. Lamentamos a demora na resposta.

Logo que possível iremos responder à sua mensagem.

Comentário