Boa tarde ,
Gostaria de saber para que serve o provedor de cliente pois apresentei uma reclamação e mandara-me entrar em contacto com o apoio NOS!!!!
Ora se a reclamação era sobre esse suposto apoio NOS não me deixam outra alternativa senão levar o caso diretamente á ANACOM ou qualquer outro órgão oficial que faça valer os meus direitos.
Mais de 1h25m depois de ter estado á espera (isto só na ultima tentativa de contacto, e sim tenho provas disto) continuo sem o problema resolvido QUERO cancelar o meu contrato.
Já fui contactado mas em vez de cancelarem passaram todo o tempo a tentar forçar promoções e resolução de problemas, mas Não acionaram o cancelamento!!!! Ora isto é gravíssimo.
O pedido de cancelamento feito feito no dia 23 muito antes de atingir a data de limite do ciclo de faturação, por isso não pagarei mais nenhum valor fora disto (fatura ate final do ciclo março) e a roubalheira da indemnização por fidelização.
Façam o que quiserem não irei pagar nada além disto (e é bem mais do que mereciam )
Deixo esta msg aqui pois foi indicação do Suposto provedor de cliente NOS, (que será igualmente alvo de reclamação ).