Skip to main content
Header
Pergunta

reclamação provedor clientes NOS

Boa tarde , 
Gostaria de saber para que serve o provedor de cliente pois apresentei uma reclamação e mandara-me entrar em contacto com o apoio NOS!!!!

Ora se a reclamação era sobre esse suposto apoio NOS não me deixam outra alternativa senão levar o caso diretamente á ANACOM ou qualquer outro órgão oficial que faça valer os meus direitos.

Mais de 1h25m depois de ter estado á espera (isto só na ultima tentativa de contacto, e sim tenho provas disto) continuo sem o problema resolvido QUERO cancelar o meu contrato.

Já fui contactado mas em vez de cancelarem passaram todo o tempo a tentar forçar promoções e resolução de problemas, mas Não acionaram o cancelamento!!!!  Ora isto é gravíssimo.

O pedido de cancelamento feito feito no dia 23 muito antes de atingir a data de limite do ciclo de faturação, por isso não pagarei mais nenhum valor fora disto (fatura ate final do ciclo março) e a roubalheira da indemnização por fidelização.
Façam o que quiserem não irei pagar nada além disto (e é bem mais do que mereciam )
Deixo esta msg aqui pois foi indicação do Suposto provedor de cliente NOS, (que será igualmente alvo de reclamação ).

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia ​@LuisCross, o pedido de cancelamento deve ser formalizado com o preenchimento do Formulário de Denúncia e entregue numa loja NOS.

Também pode obter a ajuda da moderação do Fórum enviando o pedido por mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

• Autor
  • Megabyte
  • March 3, 2026

Em primeiro lugar obrigado pela resposta, 
Não entendo porque essa informação não está escrita em lado nenhum,, alias entendo que é para passar para as linhas de retenção , mas o ridículo tem limites. Já estive em espera mais de 1h30 e através do pedido de contacto em que é é a nos a ligar-me !!!

A mensagem privada permite que seja tratado por via digital? é que é ridículo, e nem se é legal,  dizer-me que tenho de ir a uma loja para tratar disto.