Reclamação prestação de asistência técnica
No dia 31/7/2018 pelas 11h00 da manhã, solicitei assistência técnica porque a internet não estava a funcionar, em nome da organização social (Leigos para o Desenvolvimento - Estrada da Torre, 1750-xxx Lisboa; contribuinte xxxxxx; Tlf: xxxxx).Recebi sms às 12h17 a dizer que o horário da visita do técnica seria entre as 18h30 e as 20h00 como me tinham dito telefonicamente. Às 17h35 mandaram nova sms a confirmar e a indicar nome do técnico. Às 19h10 novo sms a indicar que o técnico estaria atrasado 30 a 45m. Às 20h00 ninguém tinha chegado, liguei para a linha de apoio garantiram que estava a chegar e, durante a chamada, às 20h02, recebi outra sms a indicar que estaria mais 30 a 45m atrasado. Não apresentaram justificações, disseram que não me conseguiam passar a chamada ao técnico, tentaram impedir que falasse com a supervisora Liliana Martis. Quando falei com a mesma já perto das 20h30 garantiu que chegaria antes das 20h45 conforme a sms das 20h02. Tal não aconteceu e às 20h52 falei novamente para o 16200 onde me informaram novamente que estavam atrasados e exigi que remarcassem para o dia seguinte, uma vez que já eram 21h00 e estávamos muito para lá do nosso horário de trabalho. Nunca apresentaram nenhuma justificação para o atraso. Esperei 2h30 por um técnico que nunca apareceu.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.