Exmos. Senhores,
Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente às condições do meu atual contrato com a NOS.
Atualmente, pago cerca de 94 € mensais pelo meu pacote, sendo que tenho conhecimento de que a NOS está atualmente a disponibilizar a novos clientes um pacote com melhores condições por cerca de 70 € mensais.
Considero esta situação injusta, sobretudo tendo em conta que sou cliente da NOS há vários anos e tenho mantido o meu contrato convosco, cumprindo regularmente as minhas obrigações enquanto cliente.
Não considero razoável que um cliente que já mantém uma relação com a empresa há vários anos tenha de suportar um valor significativamente superior ao praticado para novos clientes, recebendo inclusivamente condições menos vantajosas.
Assim, solicito formalmente a reavaliação do meu contrato e a apresentação de uma proposta comercial que corresponda, pelo menos, às condições atualmente disponibilizadas a novos clientes, quer em termos de preço, quer em termos de serviços incluídos.
Caso não seja possível apresentar uma solução adequada, agradeço que me informem claramente quais as condições para proceder à cessação do contrato, uma vez que, nestas circunstâncias, terei de ponderar seriamente a mudança para outro operador.