No passado dia 2/5 fiz uma alteração contratual.
A alteração implica alterações nos saldos dos cartões dos telemóveis, na velocidade da net fixa, e a entrega de uma nova box de tv.
Até hoje …. tudo igual.
Os saldos estão iguais, a velocidade da net está igual e nova Box não foi entregue.
Ninguém entregou ou ligou para agendar entrega da BOX (como tinha sido indicado aquando da alteração).
Passou 1 semana. Incrível !
Liguei para a Linha de Apoio a clientes da NOS informaram que problema será dos CTT … dos CTT ????
É desagradável ouvir tentativas de responsabilização de terceiros.
Eu sou cliente da NOS, não dos CTT. Mas mesmo aceitando, custa-me acreditar que 1 semana não seja suficiente para os CTT fazerem uma entrega.
(Quando faço uma encomenda na Amazon em Espanha, os CTT entregam no dia seguinte).
Tenho necessariamente que duvidar e questionar - será que o equipamento foi mesmo entregue ao estafeta ???
Seja como for, continua tudo igual ….
PS: Sugestão - para facilitar situações deste tipo a NOS poderia dar a hipótese de os clientes levantarem novos equipamentos em loja ...
