Skip to main content
Header
Resposta

RECLAMAÇÃO - NOS demora a entregar equipamentos

Forum|alt.badge.img

No passado dia 2/5 fiz uma alteração contratual.

A alteração implica alterações nos saldos dos cartões dos telemóveis, na velocidade da net fixa, e a entrega de uma nova box de tv.

Até hoje …. tudo igual. 

Os saldos estão iguais, a velocidade da net está igual e nova Box não foi entregue.

Ninguém entregou ou ligou para agendar entrega da BOX (como tinha sido indicado aquando da alteração).

Passou 1 semana. Incrível !

Liguei para a Linha de Apoio a clientes da NOS informaram que problema será dos CTT … dos CTT ????

É desagradável ouvir tentativas de responsabilização de terceiros.

Eu sou cliente da NOS, não dos CTT. Mas mesmo aceitando, custa-me acreditar que 1 semana não seja suficiente para os CTT fazerem uma entrega.

(Quando faço uma encomenda na Amazon em Espanha, os CTT entregam no dia seguinte).

Tenho necessariamente que duvidar e questionar - será que o equipamento foi mesmo entregue ao estafeta ???

Seja como for, continua tudo igual ….

PS: Sugestão - para facilitar situações deste tipo a NOS poderia dar a hipótese de os clientes levantarem novos equipamentos em loja ...

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@nvdias,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

5 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • May 9, 2025

Boa tarde ​@nvdias,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • May 12, 2025

Tenho necessariamente que partilhar a evolução com o forum:

Depois de no dia 2 de Maio me dizerem que demorava 3 dias úteis, e no dia 9 de Maio informarem que era um atraso dos CTT.

Hoje dia 12 de Maio, recebi um SMS da NOS a informar que a encomenda vai ser enviada hoje, e que será entregue em mais 2 dias úteis

(Só fica no ar um questão retórica: Porquê dizer que o problema tinha origem em terceiros ? ….)

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 12, 2025

Boa tarde ​@nvdias,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Não tendo acesso a quaisquer informações detalhadas sobre o processo não nos é possível partilhar esclarecimentos adicionais por esta via.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • May 14, 2025

E para fechar o tópico, a box foi entregue ontem. 

Os CTT demoraram 1 dia para entregar.

A Nos, demorou 1.5 semanas …

Assunto fechado :(

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 14, 2025

Boa tarde ​@nvdias,

Agradecemos  a sua mensagem e partilha.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós e, como tal, analisadas internamente pelas equipas responsáveis.

Partilhe connosco caso surja alguma questão ou tema.

Obrigado