Fui contactada por um suposto comercial vosso em Julho a dizer que tinha acabado o meu contrato com a meo e que por isso deveria mudar para a Nós.
Descobri que essa pessoa era uma burlona, porque eu ainda me encontrava fidelizada a meo, por isso nao podia estar com duas operadoras ao mesmo tempo.
Iniciei o processo de reclamação e de dsistencia do serviço com a Nós. achei que o assunto estava encerrado, assim me disseram dos varios telefonemas e idas a loja Nos em Alverca. Podem validar tudo nas gravações. Esta situação trouxe graves problemas de saude por todo o transtorno que causou já que sou uma pessoa de idade tenho quase 80 anos. Tem sido a minha filha que me tem ajudado neste processo.
Nao faz qq sentido ser cobrado este serviço de instalação quando tudo passou por ser uma burla e só trouxe problemas. assim que me apercebi da burla iniciei as diligencias necessarias para cancelar o serviço que nunca devia ter sido activado.
Peço a vossa atenção para esta situação porque não faz qqualquer sentido ter de pagar este custo de instalação que me estão a cobrar.
Fico a aguardar o vosso contacto assim que possivel.
Deixo o meu telemovel: