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Fui contactada por um suposto comercial vosso em Julho a dizer que tinha acabado o meu contrato com a meo e que por isso deveria mudar para a Nós.

Descobri que essa pessoa era uma burlona, porque eu ainda me encontrava fidelizada a meo, por isso nao podia estar com duas operadoras ao mesmo tempo.

Iniciei o processo de reclamação e de dsistencia do serviço com a  Nós. achei que o assunto estava encerrado, assim me disseram dos varios telefonemas e idas a loja Nos em Alverca. Podem validar tudo nas gravações. Esta situação trouxe graves problemas de saude por todo o transtorno que causou já que sou uma pessoa de idade tenho quase 80 anos. Tem sido a minha filha que me tem ajudado neste processo.

Nao faz qq sentido ser cobrado este serviço de instalação quando tudo passou por ser uma burla e só trouxe problemas. assim que me apercebi da burla iniciei as diligencias necessarias para cancelar o serviço que nunca devia ter sido activado.

Peço a vossa atenção para esta situação porque não faz qqualquer sentido ter de pagar este custo de instalação que me estão a cobrar.

Fico a aguardar o vosso contacto assim que possivel.

Deixo o meu telemovel:

 

Bom dia, @Domitilia Pargana
Lamentamos a situação que descreve. No entanto, o período de permanência é algo pessoal, pelo que apenas o titular tem acesso a essa informação. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado,


Numero contribuinte: 143359622

 

Aproveitaram se de uma pessoa de idade para engana la. 

Por nos termos apercebido da burla desistimos de imediato do servico.

 

Agradeco a vossa atenção a este assunto.

 

Muito obrigada 


Numero contribuinte: XXXXXXXXX

 

Aproveitaram se de uma pessoa de idade para engana la. 

Por nos termos apercebido da burla desistimos de imediato do servico.

 

Agradeco a vossa atenção a este assunto.

 

Muito obrigada 

 

 

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