Header

reclamação na alteração contrato.


Boa tarde,

   Infelizmente através da linha 16990 e depois de estar bastante tempo á conversa para tentar esclarecer e resolver o meu problema a chamada cai, era logico que o operador com quem falava me liga-se para continuar a conversa e a resolução do meu problema, ser eu a fazer a chamada novamente a mesma seria atendia por outro colaborador e teria que discursar novamente o meu problema. Antes de tomar outras decisões como a rescisão de contrato que tenho vindo a evitar visto ser cliente á bastante tempo ainda do tempo da ZON, vou aqui expor a minha reclamação só não o esperava fazer num fórum mas sim num espaço direto cliente/nós.

Tendo tido um contrato com uma mensalidade 123€ mensais valor alto que com o passar dos meses sentia uma maior dificuldade em cumprir tentei junto da nós uma alteração ao meu contrato prescindido de alguns serviços de maneira a baixar a mensalidade para valores mais baixos, numa primeira tentativa através da linha 16990 o mais que me poderiam baixar seria na casa dos 20€ mas que tinha de decidir na hora pois a oferta era valida na altura, não aceitei e pedi um contato por parte da nós.

No dia seguinte ligou-me um comercial da nós com o qual conversei e falei do meu problema, e do que eu podia prescindir do atual contrato por forma a pagar um valor mais baixo.

Pediu me algum tempo para apresentar uma proposta e assim o fez, ou seja retirava do antigo contrato 2 números de telefone 2 cartões de internet de 10 e 3 gigas e que mantinha tudo o que já tinha no anterior contrato mas pelo valor de 79,90€ questionei se mantinha mesmo tudo igual e foi afirmado que sim, aceitei a proposta que baixava consideravelmente a minha prestação. Quero pedir que seja junto a esta reclamação os áudios gravados á altura da oferta e aceitação do contrato.

Na realidade nada está a ser cumprido por parte da NÒS no que respeita á oferta e aceite por mim e passo a descrever:

Não tenho direito as MMS grátis como no anterior contrato, as mensagens de texto que passem a quantidades de caracteres são taxados como MMS, inclusive muitas das chamadas para telemóveis e  feitas entre números do meu contrato são taxadas com um custo adicional, e para agravar a situação até as chamadas para a linha de apoio são taxadas com 1,50€.

Peço que seja retificado estes erros no imediato, e que a fatura a pagamento seja retificada retirando os valores mal taxados pois não aceito os valores atuais a pagamento.

Espero por parte da NÒS o esclarecimento destes problemas, que analisem os áudios gravados e retifiquem os erros, sendo que nada for feito irei rescindir o meu contrato com justa causa.

obrigado

  1. Maia

 

 

 

   

 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

eu recomendo 16990 opção 2. Anulação do novo contrato. Enquanto está na chamada pede o cédito da chamada atual e da anterior.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ajsmaia,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Com esta situação que era para fazer um  contrato desde o dia 19 de Abril e com três telemóveis incluídos não o fizeram porque assim ainda puseram um telemóvel com um número que não é meu e nem sei de quem será por isso também não fizeram bem com o número da porta certa com este transtornos quero acabar com a Nós de todos os serviços que puseram na morada irrada sem mais também estou à espera dum telefonema da parte da Nós telecomunicações para resolver este assunto e ninguém me contactou até agora assim já não quero mais saber desta porcaria toda que fazem tudo mal e quem paga é o Zé povinho ok agora desenrasquemse ok .

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @RUI MANUEL FREITAS RAMOS,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.

Detalhe-nos, por favor, a situação. Está a aguardar a portabilidade de números de telemóvel?

Obrigado

Comentário