Skip to main content
Header

Reclamação há um mês sem resposta. Escrevi várias vezes na Provedoria e ignoram; escrevi para o email  <info@info.nos.pt>, e sou sempre desconsiderado.

Queixa INC000152920187.

Vejo-me forçado a recorrer a forum dado que não recebo respostas. Exijo resposta por escrito - foi do atendimento telefónico que começam e continuam as confusões da NOS. Não dou dados privados neste sistema. Tenho sérias questões sobre a legalidade tendo em conta o RGPD, que questiono se a NOS o está a cumprir. Urge dar uma resposta, corrigir os erros da V. empresa, ressarcir os valores facturados incorrectos e corrigir a inserção do cartão de telemóvel.

Boa tarde @PedS190,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.

Pelo que confirmamos o assunto exposto foi acompanhado por uma equipa especializada NOS e crédito aplicado na sua conta de cliente.

Detalhe-nos, por favor, qual a sua questão para que a comunidade possa ajudar.

Obrigado

Obrigado pela sua mensagem, João H. A queixa ao contrário do que diz, continua por resolver. Ainda há pouco ao telefone, foi-me dito que não há equipa especializada. Também não foi aplicado crédito, ao contrário dessa informação. Todo a situação foi reportada para o email <info@info.nos.pt> hoje 23-08 e ainda 14-08 e 09-08, bem como Provedoria. Os dados todos a Nos já detem. Vi-me na necessidade de vir alertar para o caso nesta plataforma, mas isto é assunto directo com a empresa. Esta plataforma não deve ser o local indicado para tratar assuntos privados, e para que se cumpra o RGPD.

Se não acha este sitio um local indicado, então ligue á linha de apoio e veja o que é dito. É para isso que ela serve.

Boa tarde @PedS190,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Lamentamos a situação que descreve. Sendo que reportou este tema junto do provedor NOS, recomendamos que aguarde resposta dos mesmos.

Após análise ta situação exposta, estes irão responder-lhe com a maior brevidade.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário