Boa tarde @PedS190,
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.
Pelo que confirmamos o assunto exposto foi acompanhado por uma equipa especializada NOS e crédito aplicado na sua conta de cliente.
Detalhe-nos, por favor, qual a sua questão para que a comunidade possa ajudar.
Obrigado
Obrigado pela sua mensagem, João H. A queixa ao contrário do que diz, continua por resolver. Ainda há pouco ao telefone, foi-me dito que não há equipa especializada. Também não foi aplicado crédito, ao contrário dessa informação. Todo a situação foi reportada para o email <info@info.nos.pt> hoje 23-08 e ainda 14-08 e 09-08, bem como Provedoria. Os dados todos a Nos já detem. Vi-me na necessidade de vir alertar para o caso nesta plataforma, mas isto é assunto directo com a empresa. Esta plataforma não deve ser o local indicado para tratar assuntos privados, e para que se cumpra o RGPD.
Se não acha este sitio um local indicado, então ligue á linha de apoio e veja o que é dito. É para isso que ela serve.
Boa tarde @PedS190,
Agradecemos o seu testemunho e partilha.
Lamentamos a situação que descreve. Sendo que reportou este tema junto do provedor NOS, recomendamos que aguarde resposta dos mesmos.
Após análise ta situação exposta, estes irão responder-lhe com a maior brevidade.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado