Skip to main content
Header

Reclamação gestor clientes

  • October 12, 2024
  • 2 comentários
  • 19 visualizações

Gostaria de proceder à reclamação de um gestor de clientes sr. João Dinis Carvalho que antes da assinatura do contrato prometeu que ficaria com os canais todos nas 3 tvs em casa. Quando tal não aconteceu liguei ao senhor que ficou de tratar do assunto e até hoje continuo à espera de uma resposta. Não atende às chamadas nem responde às SMS!

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Gostaria de proceder à reclamação de um gestor de clientes sr. João Dinis Carvalho que antes da assinatura do contrato prometeu que ficaria com os canais todos nas 3 tvs em casa. Quando tal não aconteceu liguei ao senhor que ficou de tratar do assunto e até hoje continuo à espera de uma resposta. Não atende às chamadas nem responde às SMS!

Bom dia @Vera Lúcia Silva Almeida, nas TV sem box, deve efetuar uma pesquisa de canais seguindo os passos sugeridos no Tópico abaixo

                          

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 12, 2024

Bom dia, @Vera Lúcia Silva Almeida 

Queremos ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a situação. A NOS disponibiliza o sinal de televisão em televisões sem box, pelo que sugerimos que verifique o tópico disponibilizado, e bem, pelo @Jose Rodrigues.
Obrigado,