Exmos. Senhores,
O meu nome é Lúria Neves e venho, por este meio, apresentar uma reclamação formal relativa à adesão aos vossos serviços, processo esse que ficou marcado por inúmeras falhas, falta de acompanhamento e uma comunicação totalmente insatisfatória por parte da vossa equipa.
Fui contactada pela vossa colaboradora Carla Torres, que me apresentou uma proposta para transitar o meu serviço da MEO para a NOS. Aceitei a proposta, tendo sido garantido, na altura, que teria acompanhamento durante todo o processo de transição. No entanto, tal não se verificou. Após a instalação dos equipamentos, tentei por diversas vezes contactar a referida colaboradora, sem sucesso. Nunca atendeu as chamadas nem me devolveu qualquer contacto.
No dia 18 de abril, dirigi-me à loja NOS no UBBO, onde entreguei uma fatura da MEO, que segundo a proposta apresentada, seria da responsabilidade da NOS. Nessa mesma loja, foi-me indicado pela colaboradora que não seria efetuado o débito direto relativo à fatura NOS do mês de abril. Contudo, no dia 5 de maio, a NOS procedeu ao débito de 44€ na minha conta bancária, valor este que me impediu de pagar a referida fatura da MEO, criando-me um transtorno financeiro.
Contactei a vossa linha de apoio ao cliente e fui atendida pela colaboradora Susana Lopes, que me informou que não seria possível proceder à devolução do valor cobrado, sendo apenas possível emitir uma nota de crédito ou, em alternativa, que eu própria cancelasse o débito direto junto do banco. Optei por cancelar o débito direto e recuperei o valor. No entanto, poucos dias depois, recebi uma mensagem da NOS a informar que me encontrava em incumprimento, o que considero completamente inaceitável, dada a situação já anteriormente reportada.
Para agravar ainda mais a experiência, a portabilidade do meu número de telemóvel não foi realizada atempadamente, tendo ficado um dia inteiro sem serviço de comunicações. Apenas após o meu contacto com os vossos serviços é que o processo foi concluído.
No dia 15 de maio, consegui finalmente contactar telefonicamente a colaboradora Carla Torres, que me prometeu resolver a situação e voltar a ligar. Até ao momento, não recebi qualquer resposta.
Neste momento:
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Tenho diversos e-mails com faturas da NOS que não compreendo;
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Ainda não sei como entregar novas faturas da MEO, visto que o atendimento nas lojas e por telefone é ineficaz;
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O voucher de 100€ para aquisição de telemóvel não é utilizável, ou pelo menos não está claro como o posso usar;
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E sinto-me extremamente insatisfeita e arrependida por ter aderido aos vossos serviços.
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A re telemovel não tem funcionado nada bem e os dados moveis falham em varias areas metropolitanas de Lisboa
Face ao exposto, venho solicitar, com carácter de urgência:
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O cancelamento imediato do contrato, por justa causa, sem quaisquer encargos adicionais;
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A liquidação da fatura da MEO entregue em loja;
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Esclarecimentos urgentes relativamente às faturas emitidas;
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Um pedido formal de desculpas e uma resposta escrita a esta reclamação.
Agradeço que me contactem com brevidade, por escrito ou por telefone, para resolver esta situação de forma definitiva.
Com os melhores cumprimentos,
Lúria Neves
