Skip to main content
Header

Reclamação faturação pack desporto

  • August 4, 2025
  • 3 comentários
  • 31 visualizações

Exmos. Senhores,

 

Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente ao Pack Desporto (Sport TV, BTV e DAZN), cuja renovação efetuei no passado dia 24/07, mediante a informação de que o valor mensal seria de 49,99€, conforme já vinha a ser faturado há cerca de um ano ou mais.

 

Para meu espanto, após um problema técnico que levou à interrupção do serviço, deparei-me com o facto de a campanha promocional atual apresentar exatamente o mesmo pack ao valor de 40,99€. É inadmissível que, na renovação contratual, me tenham mantido num tarifário mais elevado sem qualquer informação sobre a existência de uma campanha mais vantajosa.

 

Face ao exposto, informo que me encontro dentro do prazo legal de 14 dias após a renovação e, por isso, exerço o meu direito de livre resolução do contrato com base no artigo 10.º do DL n.º 24/2014, de 14 de fevereiro (Contratos celebrados à distância).

 

Adicionalmente, exijo esclarecimentos e:

A correção imediata do valor mensal para os 40,99€ conforme anunciado;

E a devida compensação pelos meses em que fui cobrada em excesso, caso o contrato se mantenha.

A situação é francamente insatisfatória e indigna da relação de confiança que se espera de uma operadora como a NOS.

Aguardo uma resposta célere, clara e por escrito.

 

Com os melhores cumprimentos

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 4, 2025

Boa tarde ​@EMANUEL AMORIM BELINHA, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar. 😊
Por favor, envie-nos uma mensagem privada para o ​perfil @Fórum com o NIF associado ao contrato.

Obrigado,


Exmos. Senhores,

O meu nome é Emanuel Amorim Belinha e sou vosso cliente C*********

Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente ao Pack Desporto (Sport TV, BTV e DAZN), cuja renovação efetuei no passado dia 24/07, mediante a informação de que o valor mensal seria de 49,99€, conforme já vinha a ser faturado há cerca de um ano ou mais.

Para meu espanto, após um problema técnico que levou à interrupção do serviço, deparei-me com o facto de a campanha promocional atual apresentar exatamente o mesmo pack ao valor de 40,99€. É inadmissível que, na renovação contratual, me tenham mantido num tarifário mais elevado sem qualquer informação sobre a existência de uma campanha mais vantajosa.

Face ao exposto, informo que me encontro dentro do prazo legal de 14 dias após a renovação e, por isso, exerço o meu direito de livre resolução do contrato com base no artigo 10.º do DL n.º 24/2014, de 14 de fevereiro (Contratos celebrados à distância).

Adicionalmente, exijo esclarecimentos e:

A correção imediata do valor mensal para os 40,99€ conforme anunciado;
E a devida compensação pelos meses em que fui cobrada em excesso, caso o contrato se mantenha.
A situação é francamente insatisfatória e indigna da relação de confiança que se espera de uma operadora como a NOS.
Aguardo uma resposta célere, clara e por escrito.

Com os melhores cumprimentos,
Emanuel Amorim Belinha
NIF: ***********
Contacto telefónico: *********
E-mail: emanuel_zinho@hotmail.com


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 4, 2025

Boa tarde, ​@EMANUEL AMORIM BELINHA 

Editámos o seu comentário, de forma a salvaguardar os seus dados pessoais.

Verificámos que a questão está a ser analisada pela nossa equipa especializada neste tema, de forma a ser resolvida com a maior brevidade possível.

Obrigado pela sua compreensão.