Exmos. Senhores,
Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente ao Pack Desporto (Sport TV, BTV e DAZN), cuja renovação efetuei no passado dia 24/07, mediante a informação de que o valor mensal seria de 49,99€, conforme já vinha a ser faturado há cerca de um ano ou mais.
Para meu espanto, após um problema técnico que levou à interrupção do serviço, deparei-me com o facto de a campanha promocional atual apresentar exatamente o mesmo pack ao valor de 40,99€. É inadmissível que, na renovação contratual, me tenham mantido num tarifário mais elevado sem qualquer informação sobre a existência de uma campanha mais vantajosa.
Face ao exposto, informo que me encontro dentro do prazo legal de 14 dias após a renovação e, por isso, exerço o meu direito de livre resolução do contrato com base no artigo 10.º do DL n.º 24/2014, de 14 de fevereiro (Contratos celebrados à distância).
Adicionalmente, exijo esclarecimentos e:
A correção imediata do valor mensal para os 40,99€ conforme anunciado;
E a devida compensação pelos meses em que fui cobrada em excesso, caso o contrato se mantenha.
A situação é francamente insatisfatória e indigna da relação de confiança que se espera de uma operadora como a NOS.
Aguardo uma resposta célere, clara e por escrito.
Com os melhores cumprimentos