Skip to main content
Header
Kilobyte
March 6, 2017

Reclamação faturação

Apresentei uma reclamação , a qual foi aceite porque alteraram os valores da minha mensalidade o que viola o acordo quando do inicio do mesmo.
Só poderia ocorrer um aumento caso este fosse de origem tributária.
Quando do reinicio do ultimo contrato ficou acordado (tenho a gravação) que durante 24 meses não iria sofrer qualquer aumento excepto por aumento de impostos.
Não respeitaram e procederam ao aumento anual. reclamei e foi-me dada razão pela qual fizeram o acerto na factura anterior com pedido de desculpa.
Acontece é que este mês voltaram a proceder ao aumento.
Sempre cumpri as minhas obrigações e sou cliente há 18 anos.
Lamento este tipo de atitudes e caso não reponham os valores acordados quando do final do meu contrato o objectivo é anular e optar por outra operadora da qual já possuo outros serviços na minha empresa.
Os valores que me estão a ser cobrados indevidamente serão descontados nas ultimas facturas do meu contrato.
Um grande empresa faz-se pelo cumprimento de compromissos assumidos e respeito pelos seus clientes.

12 Comentários

Kilobyte
May 26, 2023

Boa noite: Chamo-me Joaquim Soares Carneiro cliente c4xxxxx01, contribuinte nº 15xxxx10 e venho por este meio reclamar 3 euros que introduziram na minha fatura de maio de 2023 com o nº FT 202391/1095039. Esses 3 euros são de comunicações adicionais do telemóvel 93xxxx14, que não deve pagar nada derivado ao seu tarifário. O seu tarifário é de não pode fazer chamadas adicionais que são pagas. por essa razão peço que me devolvam os 3 euros pois estão a mais. Mais informo que já não é a primeira vez que isto acontece e depois devolvem-me o dinheiro. Esperando que me resolvam a situação desde já agradeço. Obrigado. Joaquim Carneiro

Mário P.
Gestor da comunidade
May 26, 2023

Bom dia @Joaquim Soares Carneiro, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Editámos o seu comentário por conter o seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger. 
O valor deve-se a comunicações para o número 16990. 

isponibilizamos duas linhas de apoio: 

• uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
  • outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990).

A título excecional atribuímos-lhe o crédito de €3. Este encontra-se registado com o número 000134191910. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.