Header
Respondido

Reclamação - Fatura sem serviços


Exmos senhores,

Já não sou vosso cliente há algum tempo dado que foi feita uma portabilidade e eu nem sequer tenho qualquer produto associado, Telemovel ou outro, pelo que agradeço que vejam o email abaixo enviado por vossas excias.

Conta n.º 1.6xxxxx

Caro/a cliente,

Não se esqueça de pagar os €40,72 da fatura de telemóvel número FT 201916/64870
De acordo com a informação que temos, deixou passar a(s) data(s) limite para pagar as seguintes faturas:

Nº Fatura Data de Emissão Valor a Pagar Estado da Fatura Data Limite Pagamento
FT 20xxxx/2xxxx 06/01/2019 €xx,xx À cobrança 28/01/2019
FT 20xxxx/6xxxx 07/02/2019 €x,xx À cobrança 26/02/2019

Se ainda não pagou, pedimos que pague o valor em dívida.

Pode pagar como for mais conveniente para si
• No multibanco, com os seguintes dados:
Entidade 10xxx
Referência 6xxxxxx
Valor €xx,xx
•Numa das nossas lojas, nos CTT ou num agente Payshop.

Evite ficar sem serviço e ter outros incómodos
Se não pagar o valor em dívida no prazo de 30 dias a contar da data em que lhe enviamos este email, suspenderemos o serviço.

A reativação do serviço tem custos e pode demorar até 1 dia
A reativação do serviço tem um custo de €3.00 relativo a despesas de operação e o serviço voltará a ficar disponível até 24 horas após termos recebido o valor total em dívida.

Depois da suspensão, só podemos esperar um mês pelo pagamento
Se não pagar no prazo de 30 dias após a suspensão, seremos obrigados a considerar terminado o contrato que tem connosco.

As dívidas de valor igual ou superior a 20% do salário mínimo são registadas numa base de dados
Quando um cliente tem um valor em dívida igual ou superior a 20% do salário mínimo, pode ser registado numa base de dados partilhada pelos operadores de telecomunicações (artigo 46º da Lei das Comunicações Eletrónicas). Esta lista tem como objetivo evitar que a mesma pessoa contrate serviços com outras empresas enquanto não pagar a dívida.

Ative o débito direto para evitar novos esquecimentos
Para não ter de se preocupar com o pagamento das próximas faturas, ative o débito direto.
Aderir é fácil e grátis: na Área de Cliente, numa loja NOS ou ligando para a linha de apoio ao cliente. É sempre avisado do valor e data do pagamento e, em qualquer momento, pode alterar no multibanco os limites máximos a debitar ou cancelar a autorização.

Se tiver dúvidas, fale connosco
Estamos sempre disponíveis para si:
• no site nos.pt
• pelo telefone 16993
• numa loja NOS.
Por favor, não responda a este email. Este endereço serve apenas para enviar mensagens e não recebe respostas.

Obrigado,
Joaquim José Costa
Serviço ao Cliente

Se recebeu este email por engano, por favor ignore o seu conteúdo
Este email só deve ser lido pelo destinatário. Se o recebeu por engano, por favor ignore o seu conteúdo e não abra os seus anexos. Informe-nos logo que possível, para que possamos corrigir a situação. Obrigado.
icon

Melhor resposta por Tiago C. 4 March 2019, 18:50

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 5
Crachá +1
Boa tarde. Só ligando o 16990 lhe podem resolver a essa questão.
Deve existir algum mal entendido dado que no email enviado, passo a transcrever:

Se tiver dúvidas, fale connosco
Estamos sempre disponíveis para si:
• no site nos.pt
• pelo telefone 16993
• numa loja NOS.
Por favor, não responda a este email. Este endereço serve apenas para enviar mensagens e não recebe respostas.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @ralves78.

O objetivo do Fórum NOS é esclarecer temas ou questões que sejam comuns a vários utilizadores. Como se trata de um assunto específico do seu antigo serviço, só o conseguimos ajudar se nos ligar. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

Comentário