Skip to main content
Header

Reclamação _ falta de instalação


Boa tarde, 

 

Venho por este meio manifestar o meu total desagrado pelo vosso serviço, a nossa empresa aderiu ao vossos serviços, após sermos muitas vezes contactados pelos vossos comerciais, que prometem este mundo e o outro. Pois bem, já começamos muito mal, uma vez que dependemos da vossa instalação para conseguirmos trabalhar e desde do dia 30 que aguardamos que o mesmo aconteça. 

 Dia 30 de Maio - enviamos o contrato

 

dia 3 de junho ligamos para o comercial para saber o ponto de situação, o qual informou que iríamos receber uma mensagem com o dia da marcação 

 

dia  3 junho recebemos mensagem  que a instalação seria feita até, e friso até dia 10 de junho 

 

Pois bem, estamos quase no final do dia 10 e nada , nem sequer um contacto a pedir desculpa e com um reagendamento . Isto é uma empresa , depende do vosso serviço para darmos continuidade ao nosso trabalho! Tínhamos programados entregas de material a clientes para quinta feira, a pensar que o  Senhores respeitariam prazos estabelecidos por vós! 

Passamos o dia anterior a ligar para o comercial, situação que é lamentável dizer , nem atendeu, nem devolveu a chamada! 

 

Desta forma desejo saber como vou resolver a situação, ou será melhor procurar outra empresa? 

 

Obrigada 

 

Cumprimentos, 

 

Elisabete 

2 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • June 10, 2025

Boa tarde ​@INFANTADOARTES LDA

É importante que esclareça se o comercial é da NOS ou de uma empresa parceira. 

Apesar disso ambos estão obrigados a cumprir as normas da empresa. 

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 10, 2025

Boa tarde ​@INFANTADOARTES LDA,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado