Boa tarde,
Venho por este meio manifestar o meu total desagrado pelo vosso serviço, a nossa empresa aderiu ao vossos serviços, após sermos muitas vezes contactados pelos vossos comerciais, que prometem este mundo e o outro. Pois bem, já começamos muito mal, uma vez que dependemos da vossa instalação para conseguirmos trabalhar e desde do dia 30 que aguardamos que o mesmo aconteça.
Dia 30 de Maio - enviamos o contrato
dia 3 de junho ligamos para o comercial para saber o ponto de situação, o qual informou que iríamos receber uma mensagem com o dia da marcação
dia 3 junho recebemos mensagem que a instalação seria feita até, e friso até dia 10 de junho
Pois bem, estamos quase no final do dia 10 e nada , nem sequer um contacto a pedir desculpa e com um reagendamento . Isto é uma empresa , depende do vosso serviço para darmos continuidade ao nosso trabalho! Tínhamos programados entregas de material a clientes para quinta feira, a pensar que o Senhores respeitariam prazos estabelecidos por vós!
Passamos o dia anterior a ligar para o comercial, situação que é lamentável dizer , nem atendeu, nem devolveu a chamada!
Desta forma desejo saber como vou resolver a situação, ou será melhor procurar outra empresa?
Obrigada
Cumprimentos,
Elisabete

