Skip to main content
Header

Reclamação: falta de crédito de 25€ no Cartão Continente após renovação de contrato

Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente a uma campanha associada à renovação do meu contrato NOS.

Foi-me oferecido um crédito de 25€ em Cartão Continente como parte da renovação, a qual aceitei e formalizei. No entanto, até à data, o valor não foi creditado.

Já entrei em contacto com o apoio ao cliente por duas vezes, tendo sido criados os seguintes pedidos:

• INC000185425114

• INC000186172943

Passadas mais de duas semanas, a situação continua sem resolução e não recebi qualquer atualização concreta.

Solicito, por favor, a verificação urgente deste caso e o crédito do valor acordado, bem como um retorno com esclarecimento sobre o atraso.

7 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 8, 2026

Boa tarde ​@ALEKSANDRA KULIKOVA,

Agradecemos a sua mensagem.

O tema que reporta encontra-se em análise. Contamos contactá-lo com mais informações nos próximos 4 dias.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

@João H. Boa tarde,

Agradeço o retorno anterior, mas já passaram 5 dias e ainda não houve qualquer contacto nem atualização sobre o estado da situação. Solicito, por favor, que a questão seja verificada e resolvida com urgência, e que me informem qual é o status atual do caso e o prazo estimado para resolução.

Fico a aguardar um retorno breve.

Obrigado

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • July 13, 2026

Bom dia ​@ALEKSANDRA KULIKOVA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato.

Obrigada

Bom dia ​@Rafaela F.! Eu enviei nif para @Fórum

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • July 13, 2026

Boa tarde ​@ALEKSANDRA KULIKOVA,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe o mais breve que nos for possível.

Muito obrigada

@Rafaela F. ​@João H. Bom dia!

Existe alguma atualização sobre a minha solicitação? O problema permanece por resolver há um mês.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • July 14, 2026

Bom dia ​@ALEKSANDRA KULIKOVA,

Estamos a acompanhar a situação por mensagem privada, pelo que vai receber uma resposta logo que possível.

Pedimos que, por favor, aguarde a nossa resposta através dessa via.

Obrigada