Skip to main content
Header
Resposta

Reclamação Factura

  • September 18, 2025
  • 1 comentário
  • 17 visualizações

Boa tarde. A minha mãe (cliente C********) recebeu uma factura (FT 202591/2489902) com data de 09-09-2025 relativa ao pack NOS Três, em que lhe é cobrado indevidamente um valor dos canais DAZN, uma vez que os mesmos apenas estiveram subscritos durante um período de oferta de dois meses. Queria pedir ajuda para ser feito o crédito dos 0,68€ cobrados e a garantia de que não haverá mais nenhuma cobrança relativa a estes canais no futuro. Obrigado.

Melhor resposta por Mário P.

Boa noite, ​@José Silva Oliveira 

Editámos o seu comentário, de forma a proteger os seus dados pessoais.

Foi feito o crédito do valor cobrado, sendo o mesmo descontado na próxima fatura.

Confirmamos também que o canal não está ativo, pelo que não serão feitas novas cobranças por este motivo.

Estamos disponíveis para ajudar se surgirem mais questões.

Obrigado.

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • September 18, 2025

Boa noite, ​@José Silva Oliveira 

Editámos o seu comentário, de forma a proteger os seus dados pessoais.

Foi feito o crédito do valor cobrado, sendo o mesmo descontado na próxima fatura.

Confirmamos também que o canal não está ativo, pelo que não serão feitas novas cobranças por este motivo.

Estamos disponíveis para ajudar se surgirem mais questões.

Obrigado.