Boa tarde. A minha mãe (cliente C********) recebeu uma factura (FT 202591/2489902) com data de 09-09-2025 relativa ao pack NOS Três, em que lhe é cobrado indevidamente um valor dos canais DAZN, uma vez que os mesmos apenas estiveram subscritos durante um período de oferta de dois meses. Queria pedir ajuda para ser feito o crédito dos 0,68€ cobrados e a garantia de que não haverá mais nenhuma cobrança relativa a estes canais no futuro. Obrigado.
Resposta
Reclamação Factura
Melhor resposta por Mário P.
Boa noite,
Editámos o seu comentário, de forma a proteger os seus dados pessoais.
Foi feito o crédito do valor cobrado, sendo o mesmo descontado na próxima fatura.
Confirmamos também que o canal não está ativo, pelo que não serão feitas novas cobranças por este motivo.
Estamos disponíveis para ajudar se surgirem mais questões.
Obrigado.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
