Bom dia
Enquanto representante legal de José ************* Serpa - 91 anos - vosso cliente com NIF ********* , venho por este meio: 1. apresentar uma reclamação e pedir desactivação imediata de serviço internet móvel no valor mensal de €9, que adicionaram ao contrato dele sem o meu conhecimento e consentimento. O meu pai tem 91 anos em situação de dependência e nem usa smartphone. Alguns anos atrás entrei em contato convosco no sentido de todos os serviços serem negociados por mim e receber as faturas dele porque ele não tem email. Recebo as faturas dele , mas quanto ao resto pouco interessou esse pedido porque o que interessa para vocês é vender.
- Pedir que seja enviada a documentação da ativação desse serviço internet móvel para eu reencaminhar para o meu advogado e verificar a questão da fidelização e qual o benefício prometido tanto que justifica a mesma.
- Que seja desativado de imediato esse serviço e contactada nesse sentido. Cordialmente, Ana Paula Serpa (*********** / ************@gmail.com