Exmos. Senhores,
No dia 27/09, efetuámos uma compra na vossa loja de Amadora, referente a um telemóvel e um tablete que se encontrava em promoção para clientes. Contudo, constatámos que na fatura apenas consta o telemóvel.
Mesmo assim, questionámos o vendedor sobre a situação, tendo este assegurado que não haveria problema e que iríamos receber ambos os produtos (telemóvel e tablete) no momento da entrega.
Hoje, ao dirigirmo-nos à loja de Torres Vedras para levantar a encomenda, verificámos que apenas o telemóvel estava disponível, sendo o tablete que estava incluído na promoção omisso.
Diante desta situação, e considerando outras situações anteriores que nos deixaram insatisfeitos com os vossos serviços, comunicamos que pretendemos cancelar o nosso contrato com a NOS e não queremos continuar a usufruir dos vossos serviços.
Solicitamos, assim, a regularização imediata da encomenda ou o reembolso correspondente do tablete, bem como a confirmação do cancelamento do contrato.
Aguardamos resposta urgente sobre a resolução destas questões.
